Mini Resenha #14

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram a mini resenhas, do romance Diferentes Mundos e dos contos: Atraída pelo príncipe e O Pretendente.
 


Diferentes Mundos - Miranda Lee
Título original: Not a Marryne Man
Skoob • Classificação: 3/5
Editora: Harlequin Books  

Em Diferentes Mundos da autora Miranda Lee, vamos conhecer o casal Warwick Kincaid e Amber RobertsWarwick é um bilionário britânico que adora esportes radicais e está em um relacionamento com Amber há dez meses, o único problema e que os relacionamentos dele, não duram mais que um ano. Por conta disso Amber começa a perceber o afastamento do namorando e toma a iniciativa de terminar, antes que ele o faça. Através de trechos do diário de Amber conhecemos o inicio do relacionamento do casal, para logo depois sermos levados para o presente, para relação já em crise. A trama de Diferentes Mundos foca no dia a dia do casal que precisa ficar sob o mesmo teto após o fim da relação, porque Warwick decide cuidar de Amber, depois que ela sofre um acidente. A relação deles e bem complicada, mas a autora mostra que Warwick tem sentimentos verdadeiros por Amber, mas prefere se afastar dela por causa de um segredo. Seguirmos então o casal, até que algo inesperado acontece e eles podem enfim por todas as cartas sobre a mesa.


Atraída pelo príncipe – Olivia Gates (conto)
Título original: Blackmailed Into The Prince's Bed
Classificação: 3/5

Em Atraída pelo príncipe da autora Olivia Gates, vamos conhecer o príncipe Eduardo Guillermo D'Agostino  e Jade Mitchell. Eduardo e Jade estão juntos há oito semanas, até que uma bomba estoura revelando que Jade na verdade é uma espiã infiltrada na empresa dele. Seguirmos então a trama para descobrir se Jade realmente traiu Eduardo ou tudo e apenas um mal entendido. Mas se Jade realmente for uma espiã, quais foram seus motivos?  O conto Atraída pelo príncipe tem ligação com a trilogia A Coroa de Castaldini, escrita pela mesma autora, o conto se passa antes da trilogia.



O Pretendente - Mary Balogh
Título original: The Suitor
Skoob • Classificação: 3,5 /5
Editora: Arqueiro  • Clube dos Sobreviventes #1.5

Em O Pretendente, da autora Mary Balogh, vamos conhecer o casal Philippa Dean e Julian CrabbePhillippa e Julian se correspondem secretamente há dois anos e ela espera ansiosamente que ele possa enfim pedir a sua mão, mas o convite inesperado para visitar Middlebury Park, a residência de Vincent Hunt, o visconde Darleigh, pode por fim aos planos do casal. O conto O Pretendente se passa antes do livro Um Acordo e Nada Mais, que tem como protagonista Vincent, além disso Julian é sobrinho de George Crabbe, o duque de Stanbrook que também faz parte do Clube dos Sobreviventes.  Por ser um conto, a trama se desenvolve de forma rápida, mas ainda assim é ótimo acompanhar a relação entre Phillippa e Julian, e torcer para que enfim possam ser felizes.
 



4 comentários:

  1. Oi Marla! Eu curti O pretendente e gosto da série em geral, esta autora é uma das minhas favoritas do gênero.
    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Já ouvi falar muito bem dessa série de livros que o livro O Pretendente faz parte, mas nunca li nada da autora.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla, tudo bom?
    Ixi, sabe que eu não sou a maior fã da Mary Balogh? Sei lá, a acho meio fraquinha, nunca consigo me envolver totalmente nos livros dela, infelizmente.
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, parecem histórias bem rápidas, e adoro isso. Uma pena que não tenham sido excelentes.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)