[Eu Assisti # 74] Fevereiro de 2022

domingo, 13 de março de 2022

Olá gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje vou contar para vocês o que eu assisti em fevereiro. Confiram;





Em Matrix Resurrections Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss  voltam a interpretar os personagens Neo e Trinity. A trama do filme se passa anos depois do filme  Matrix Revolutions e  Neo vive uma vida aparentemente comum, mas quando uma nova versão de Morpheus , entra em sua vida ele começa se questionar se suas visões, são reais.  Achei muito interessante eles colocarem momentos dos filmes anteriores, deu uma sensação de nostalgia, além da mistura dos velhos e novos personagens. Gostei bastante do filme e recomendo!!




 


Em Liga da Justiça de Zack Snyder, BatmanMulher-MaravilhaAquaman, Flash e Ciborgue se unem para proteger o planeta, de um inimigo ainda mais poderoso e no processo encontraram uma maneira de trazer Superman de volta. Gostei bastante da trama e da forma como cada personagem teve seu momento em cena, sem dúvida recomendo!!







Em Nos Braços de um Assassino, adaptação do livro A Morte de Sarai, da autora J.A. Redmersk, vamos conhecer Sarai uma jovem que é mantida em cativeiro por um poderoso líder do tráfico, mas quando ela conhece Victor Faust , Sarai acredita que ele pode ser sua chance para ser livre.  Cheguei a ler algumas resenhas do livro e na época cogitei a possibilidade de lê-lo, mas nunca aconteceu. O filme é interessante, assim como o elenco possui uma boa química, mas sentir falta de mais informação sobre as vidas de Sarai e Victor, talvez o livro seja mais detalhado. Apesar disso eu recomendo o filme. 






Sem Prada Nem Nada é uma adaptação do livro Razão e Sensibilidade, de Jane Austen, nele conhecemos as irmãs Nora e Mary, que após a morte do pai, acabam indo morar com a tia. Em sua nova vida as irmãs vão se reconectar com suas raízes e no processo encontrar o verdadeiro amor. Gostei bastante do filme e recomendo!!







Em A Royal Winter  vamos embarcar com Maggie e sua amiga Sarah para o reino de Calpúrnia na Europa. Durante sua viagem de férias, a jovem acaba conhecendo Adrian, que mais tarde ela descobre que é um príncipe que em breve será coroado rei. O filme tem vários clichês, mas Maggie e Adrian são fofos, e a trama cumpre bem o seu papel de entreter, então recomendo sim.

Ps: No Prime o filme está como Um Casamento Real, já no Telecine como Meu Amor É Um Príncipe (A Royal Winter).





Agora me contem, o que vocês assistiram em fevereiro?

 

4 comentários:

  1. OI Marla! Desses eu vi Liga da Justiça e gostei muito. Os outros todos estão na minha lista, achei muito boa as premissas. Matrix vi apenas o primeiro e quero rever para ver toda a saga. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi
    desses eu só assisti dois que foram Sem Prada Nem Nada que assisti faz anos e a Liga da justiça.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marla.
    Eu estou uma negação com filmes hehe. Esse ultimo eu já comecei e parei umas dez vezes lá na Amazon hehe. Eu queria ler os livros da Sarai também, mas como não publicaram todos nem em aventurei. E Matrix eu queria assistir, mas precisaria rever os outros porque já não lembro de nada hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Legais essas produções. Ainda não assisti nenhuma delas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)