Resenha: Um Homem Renegado - Barbara Dunlop

domingo, 27 de março de 2022

Título Original: Billionaire Baby Dilemma
Skoob • 183 páginas
Classificação: 3/5 • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Um bebê vale bilhões...
Família e poder eram tudo para Lucas Demarco. Ao descobrir que compartilharia com Devin Hartley a custódia de sua sobrinha órfã, ele só viu uma saída: reverter a situação. Especialmente porque ela desprezava todos os Demarco! No entanto, Lucas havia subestimado Devin. Ela acreditava que para ele o bebê era somente uma peça em seu jogo de dominação. Mas Lucas tinha interesse verdadeiro em criar a sobrinha. Convencer Devin de suas intenções não seria fácil, principalmente quando seu desejo por ela começava a ficar fora de controle e prestes a torná-los amantes!


Após a morte do casal Konrad e Monica, Lucas Demarco (irmão de Konrad) fica responsável por proteger o legado de sua pequena sobrinha de nove meses, Amélia, mas Devin Hartley tia materna da menina, não parece acreditar nas boas intenções de Lucas, e vai fazer de tudo para ficar com a guarda da sobrinha.  Confiança é algo que não existe entre Lucas e Devin, mas isso não evita que o casal se sinta atraído um pelo outro, e quando eles decidem seguir o coração, e esquecer a razão o clima entre eles esquenta e tudo pode acontecer.

Em Um Homem Renegado a autora Barbara Dunlop, vai nos apresentar o casal Lucas Demarco e Devin Hartley, eles são tios da pequena Amélia é a trama e focada na batalha judicial pela guarda da menina. Antes de morrer o avô de Lucas repartiu as ações da Pacific Robotics (corporação da família), em 45% para os Demarco (Lucas e Konrad), 45% para os Fost (Steve, o primo invejoso) e 1% para seu primeiro bisneto(a). Com o nascimento de Amélia, os Demarco acabaram ficando no controle da corporação, o que não agradou em nada Steve, só que com a morte de Konrad e Monica a situação se complicou, porque Devin não confia em Lucas e Steve vai jogar sujo para ficar no controle da Pacific Robotics .

A desconfiança de Devin  não nasceu por acaso, a jovem não confia nos Demarco porque Monica, sua falecida irmã acreditava ter sido apenas um meio para Konrad tomar posse das ações, mas tudo foi apenas um mal entendido (se as pessoas não tivessem o costume de ouvir atrás das portas e de ouvir as conversas pela metade, tudo seria mais fácil), e cabe ao Lucas mostrar que sua sobrinha Amélia é importante para ele, assim como seus sentimentos por Devin são reais.

Por causa de uma jogada de Lucas, ele e Devin acabam precisando dividir o mesmo espaço, então a jovem acaba se mudando para a mansão Demarco, isso faz com que Lucas se conecte com a sobrinha, assim como permite que ele passe mais tempo com Devin.  Lucas e Devin são igualmente teimosos, mas também são bem divertidos, eles estão sempre jogado um com outro, principalmente quando se rendem a paixão. 

Um dos pontos interessantes da trama, e o fato de Devin ser escritora de livros de autoajuda, ela comenta bastante sobre o assunto, principalmente por não conseguir se concentrar para terminar de escrever seu livro.  Byron (padrasto de Lucas), Lexi (amiga de Devin), Steve e é claro Amélia ajudam a movimentar a trama, e é muito bom acompanhar a evolução do relacionamento entre Lucas e a sobrinha, pois eles ficam fofos juntos.

Enfim Um Homem Renegado (prefiro muito mais o título original - Billionaire Baby Dilemma) possui uma trama agradável, personagens carismáticos, além de um fofo bebê. Recomendo!!!

Tudo o que ele dissera. Tudo o que fizera. Seus dias e noites juntos, a afeição de Lucas por Amélia... Era tudo verdade?


6 comentários:

  1. Oi Marla! Acho que a batalha judicial deixa a história mais interessante, afinal não foca apenas no romance e sim em diversos aspectos da vida do casal. Gostaria de conferir. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu curti o que falou, lembrou um pouco a situação do filme Juntos pelo acaso, mas eram amigas que ficaram com a guarda, eu curto história assim, até que fiquei interessada.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    To aqui pensando se tenho esse pq essa capa não é estranha.
    Como mencionaram, também curti a vibezinha Juntos pelo Acaso. Também curti o fato dela ser escritora.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marla.
    Adoro histórias com crianças, sempre trazem uma leveza ao livro. E menina tenho que concordar com você e ir além, se as pessoas apenas conversassem antes de sair tirando conclusões precipitadas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla, tudo bom?
    Não conhecia esse livro ainda, mas vou te falar que tem MUITO a cara da minha mãe, viu? kkkk Vou até mandar a resenha pra ela dar uma lida, já estou até vendo ela me enchendo pra comprar ele, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, tudo bem?
    Achei legal que, nesse caso, a briga do casal seja por um motivo bem nobre: o bem-estar e a segurança de um bebê. Achei fofo!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)