Trecho: A Intuitiva de Hannah Howell

terça-feira, 26 de julho de 2022

Ola gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje, eu trouxe um trecho do livro A Intuitiva, terceiro volume da série Wherlocke da autora Hannah Howell.



Ela queria apenas protegê-lo... Mas como acreditar naquela mulher com um estranho dom?


Trecho: Alethea Vaughn Channing ergueu os olhos do livro que estava tentando ler, olhou fixamente para as chamas coloridas que flamejavam dentro da grande lareira e imediatamente ficou tensa. Lá estava o homem outra vez, ganhando forma entre as chamas dançantes e a fumaça que se retorcia. Ela tentou desviar o olhar, ignorá-lo e voltar à atenção para o livro, mas a visão a atraiu, ignorando seus desejos e roubando suas opções.


Siga-nos no:
Instagram @louca_por_romances
Twitter: @lporromances 

10 comentários:

  1. Acredito que seja um livro fascinante de ler
    .
    Saudações cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vendo a capa desse livro me lembrei tanto das publicações da editora Novo Conceito. Gostei do trecho.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Nossa na época que abri o blog os livros dessa série (??) bombavam.
    Ainda tenho vontade de conhecer as publicações da autora - e também algumas da Lua de Papel q ninguém pegou pra republicar :(

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, tudo bem?
    Não conhecia o livro. É um romance?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi
    teve uma época que eu tive vontade de ler esse livro, mas nunca achava com preço bom, que fui esquecendo dele, ainda mais porque foram surgindo outros livros que eram prioridades, mas mesmo assim ele parece ser bom.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, tudo bom?
    Já encontrei essa trilogia por R$ 10,00 e marquei bobeira! Não comprei e depois fui ver que a autora é uma queridinha aqui pela minha mãe. Afff... rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Marla.
    Acredita que tenho todos os livros aqui e ainda não li o ultimo da série, o do irmão hehe. Vou ver se consigo encaixar eles na lista de leitura porque dai vou precisar ler os outros de novo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Nunca li esse livro, mas pelo trecho, parece ser uma história incrível, hein?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  9. Oi Marla! Tenho a coleção completa faz um tempão na estante e até hoje não li, mas ainda quero conferir esta obra da autora.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)