Mini Resenha #10

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram a mini resenha, do livro Os sete maridos de Evelyn Hugo.




Os sete maridos de Evelyn Hugo - Taylor Jenkins Reid
Título original:  The Seven Husbands of Evelyn Hugo
Skoob • Classificação: 4/5
Editora: Paralela

Em Os sete maridos de Evelyn Hugo, da autora Taylor Jenkins Reid, vamos conhecer a  história da lendária estrela de Hollywood Evelyn Hugo. Enquanto Evelyn conta sua história para a jornalista Monique Grant, descobrimos como ela deixou a pobreza e embarcou para Hollywood em busca de fama e fortuna. Acompanhamos os altos e baixos de sua carreira, seus sete casamentos e os motivos pelos quais ela se casou com cada marido, sua grande amizade com Harry Cameron (o pai de sua única filha Connor), e sua  história de amor com  a talentosa atriz Celia St. James.  Na trama ainda conhecemos um pouco sobre a vida de Monique é um segredo por trás do interesse de Evelyn por ela. Os sete maridos de Evelyn Hugo, foi o primeiro livro da autora que li, mesmo com os diálogos entre aspas, que eu precisei me acostumar, eu gostei da trama e a leitura fluiu sem problemas.  Há muitos comentários sobre a adaptação, então já estou curiosa para conferir.


 



5 comentários:

  1. Oi!
    Os Sete Maridos de Evelyn Hugo é o meu favorito da autora, mesmo tendo estranhado um pouco o formato.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    Eu amoooo esse livrooooo, fiz minha mãe ler e ela chorou tanto no final que me xingava, rs.
    Comprei até a edição capa dura porque não me aguentei! kkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! É um ótimo livro, essa autora é excelente. Os meus preferidos dela são D. Jones e Carrie Soto. Se puder, leia estes também. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, tudo bem?
    Amo esse livro, é o meu favorito da autora!
    Li em ebook e depois comprei físico pra ter na estante ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oie, esse livro virou uma leitura bem recorrente e apesar de nunca ter lido, sinto que já conheço um pouco da história e imagino ser bem emocionante. Também fico curiosa sobre a adaptação.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)