Mesas de centro

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Olá gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje vamos falar sobre Mesas de centro.

Imagens: (Atelier Clássico)


Uma mesa de centro é uma mesa baixa adequada para ser colocada em uma área de estar, acredita-se que elas podem ter sido feitas na Grã-Bretanha durante o final da era vitoriana. Além de complementar a decoração trazendo beleza ao espaço, a mesa de centro é um móvel que serve de suporte por causa de sua funcionalidade. Ela é adequada para receber controles remotos, livros, revistas e até objetos decorativos como vasos de plantas ou esculturas.

Na hora de escolher sua mesa de centro, saiba que antes é necessário analisar o espaço, pois a mesa de centro precisa ficar afastada dos outros móveis para que não atrapalhe a circulação das pessoas. A mesa de centro também  precisa está em harmonia com os outros móveis, ou seja escolha aquela que combine mais com estilo de decoração da sua sala. Mesa de centro de ferro é uma excelente opção se sua decoração for minimalista ou contemporânea. Mesa de centro de madeira com pés trabalhados, é uma ótima escolha para quem prefere uma decoração mais clássica ou até romântica. Mesa de centro com pés palitos é uma boa escolha para que tem uma sala com estilo vintage.

Seja de ferro com tampo de vidro, de aço pintado ou até de madeira com detalhes, você pode escolher a mesa de centro que mais combine com seu estilo. Conheça o  Atelier Clássico, e encontre ótimas opções para sua decoração.


3 comentários:

  1. Olá,
    Já tivemos aqui, mas depois desencantamos. Mas acho lindos os modelos.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Na minha sala existe uma mesinha de centro. Caixa em mogno. Tampo em mármore.
    .
    Um dia feliz. Saudações cordiais.
    .
    Poema: “ Apenas amar-te “
    .

    ResponderExcluir
  3. Incríveis esses móveis. Obrigado por compartilhar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)