Retrospectiva - Eu Assisti em 2023

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Olá gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje eu vou contar para vocês, o que eu assisti esse ano, entre c-dramas, filmes e séries. 





Falling Into Your Smile
Love Between Fairy And Devil 
She and Her Perfect Husband
Please Be My Family
Mysterious Lotus Casebook
The Legend Of Zhuohua


Enola Holmes 2
Mansão Mal - Assombrada
Elvis
Top Gun: Maverick
The Batman
Capitã Marvel
A Grande Muralha
Desencantada



Unforgettable  (1ª temporada)
Balthazar (2ª temporada)
NCIS: Hawaii (1ª temporada)
FBI: Internacional (1ª temporada)
FBI (4ª temporada)
A Faxineira (1ª temporada)

Me contem nos comentários, o que vocês viram de bom em 2023?


2 comentários:

  1. Bem legal a retrospectiva. Gostei bastante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Dos seus mencionados eu só assisti Top Gun, Elvis e Capitã Marvel e gosto bastante dos três! Alguns filmes de bom que vi esse ano foi Barbie, Nimona e Flora e Filho.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)