Para Assistir: Adão Negro

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Olá gente, tudo bem com vocês? 
Nada como um bom filme, para quem não é fã da folia de Carnaval. Por isso a dica Para Assistir de hoje, é do filme que conta a história do anti - herói Adão Negro, interpretado pelo ator  Dwayne Johnson.



Título: Black Adam
Ano: 2022 • Gênero: Ação/Aventura
Elenco: Dwayne Johnson, Pierce Brosnan, Aldis Hodge, Noah Centineo, Sarah Shahi, Marwan Kenzari. 
Sinopse: O poderoso Adão Negro é libertado de sua tumba para lançar sua justiça cruel sobre a Terra.


Em Adão Negro somos levados a Kahndaq, onde vamos conhecer Adrianna Tomaz, a mãe do esperto Amon. Lutando para libertar seu povo da opressão, Adrianna vai em busca da lendária coroa de Sarbac, mas acaba libertado Thet-Adam um antigo herói que estava preso há cinco mil anos. As táticas brutais de Thet-Adam, acabam chamando a atenção da Sociedade da Justiça da América, que parte para Kahndaq com a missão de capturá-lo. Mas quando uma maligna força é libertada, Carter (Gavião Negro), Al (Esmaga Átomo), Maxine (Cyclone) e Kent (Senhor Destino), precisam unir forças com Thet-Adam, ou melhor Adão Negro, para destruí-la.

Eu  não conhecia  o personagem Adão Negro, mas quando vi o trailer do filme eu já fiquei animada para assistir. Adão Negro não é um herói , ele não tem medo de sujar suas mãos e esse fato acaba trazendo alguns problemas com a Sociedade da Justiça , então estejam preparados para as cenas de combates entre eles, e as visões de ambos os lados de como devem combater o mal. Há também uma surpresa na cena pós-créditos.

Eu gostei bastante da escolha do elenco e da química deles em cena. Gostaria de saber mais detalhes sobre a Sociedade da Justiça, já que achei a apresentação deles na trama muito rápida, mas apesar disso eu gostei bastante do filme e torço para que tenha uma sequência. O filme Adão Negro, tem uma trama recheada de ação, alguns momentos divertidos, fala sobre família, amizade, luta por liberdade e lhe prende do inicio ao fim. Recomendo!!




3 comentários:

  1. Oi Marla, com vai?
    Confesso que quando eu soube que a continuação tinha sido cancelada, eu nem me animei a ver esse filme. Tipo, algo obviamente deu errado no 1 e desistiram do 2. mas você falando que gostou, me deu uma curiosidade... Vamos ver se eu assisto!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei saber que gostou do filme. Algumas pessoas que conheço detestaram e me senti meio sozinha por ter curtido kkkk, fico feliz que você está no meu time.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Não assisti o filme ainda, mas a premissa parece ser bem interessante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)