Mini Resenha #18

domingo, 21 de janeiro de 2024

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram a mini resenha, do livro Um Sedutor Sem Coração, primeiro volume da série Os Ravenels.


Um Sedutor Sem Coração - Lisa Kleypas
Título original: Cold-Hearted Rake
Skoob • Classificação: 4/5
Editora: Arqueiro • Os Ravenels #01

Um Sedutor Sem Coração  é o primeiro volume da série Os Ravenels, escrito pela autora Lisa Kleypas. Nesse primeiro volume vamos conhecer Devon Ravenel, que com a repentina  morte do primo herda um condado.  Só que Devon nunca desejou tal posição ou responsabilidade e para complicar ainda mais a situação, a propriedade está cheia de dívidas, e ele ainda fica responsável por Kathleen (a viúva), e as primas: Helen (com 21 anos) e as gêmeas Cassandra e Pandora (com 19 anos). A relação entre Devon e Kathleen começa com o pé esquerdo, graças a um comentário infeliz dele, e tudo só piora, pois ambos sempre tem opiniões diferentes sobre como lidar com a propriedade ou as irmãs Ravenel. Com o passar da páginas vamos descobrindo mais sobre o passado de Devon e de Kathleen (principalmente o dela, que é de partir o coração), e vendo como o casal vai se aproximando e se entregando a paixão, mas a relação deles não e fácil, pois ambos são determinados e Kathleen não deseja ter seu coração partido por um libertino. Na trama ainda conhecemos West (irmão de Devon), amei acompanhar seu crescimento, Rhys Winterborne (amigo de Devon), além das irmãs Ravenel: as gémeas Cassandra e Pandora, que aprontam todas e me fizeram dar boas risadas, e a gentil Helen. Um Sedutor Sem Coração é um bom livro,  sua trama me surpreendeu em alguns pontos e em outros eu esperava um algo mais. Eu gostei da forma como a autora apresentou os personagens e de como a gente consegue conhecer um pouquinho de cada um deles , além disso temos o vislumbre da relação do casal protagonista do segundo livro. Enfim gostei da leitura e já estou curiosa para conhecer mais histórias dos Ravenels.





7 comentários:

  1. Oi Marla! Essa série tem livros que gosto e outros nem tanto, da autora ainda prefiro os Hathaways. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,
    Só super fã dessa série. A Lisa sabe escrever um romance de época de arrepiar. Confesso que esse não é o meu preferido da série e o último ficou um pouco deslocado, mas vale super a pena a leitura. Eu amos as gêmeas juntas, que bom que gostou delas também.

    Até mais!
     www.relatosdalih.com.br 💜

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu gosto do livro, mas não é o meu preferido da série, gosto muito das irmãs irmãs Ravenel, os livros da Lisa são bem envolventes.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei o enredo bem interessante. Eu to para dar uma segunda chance para essa autora faz um tempo, mas ainda não peguei o livro para ler
    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Já vi uns elogios à essa série de livros e que legal que tem umas personagens coadjuvantes divertidas!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!
    Minha mãe tem essa série em ebook, gostamos bastante da Lisa Kleypas!
    Acho que vou pegar para ler em breve!
    beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um livro bem interessante. Que bom que gostou da leitura.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)