Dica de Banca # 06: Romances Sabrina

segunda-feira, 27 de junho de 2011


 Autora: Margaret Rome
Título: O Oásis de Amor
Título original : Bride of the Rife
 Sinopse : " Sara estava habituada a um destino incerto. Mas jamais poderia supor que um dia seria  uma prisioneira no deserto!"
Depois que saiu do orfanato, a vida de Sara tinha se transformado numa vida de viagens e jogatinas que sustentavam a ela e ao avô. Ela adorava o avô, e as aventuras que viviam juntos, tinham seu lado divertido, interessante... mas acabaram trazendo sérias conseqüências. Não que Sara não sonhasse em se casar e ter filhos, como qualquer moça. Mas jamais poderia imaginar que um dia o destino a levasse aquela situação : aprisionada em uma aldeia de bárbaros marroquinos ela ia ser obrigada a dizer adeus as suas lindíssimas roupas européias, aos costumes de uma vida inteira, para se pintar toda de henna e tornar-se... a noiva de Don Felipe de Panza !

 
Autora: Patrícia Wilson
Título: Nunca um estranho
Sinopse : ''Você representava tudo em minha vida, depois de repente, não representava mais nada. Tudo em que eu acreditava dissipou-se como fumaça no ar..."
Houve uma época em que Adam era o mundo de Kirsty. Ele era seu herói. Porém em questão de segundos a magia se evaporou e o mundo de Kirsty desmoronou... Agora, Adam voltava para a vida de Kirsty, culpando-a pelo rompimento ! Kirsty estava decidida a tratá-lo como um estranho com fria indiferença.  Mas descobriu que o homem a quem amara sinceramente jamais poderia ser um estranho aos olhos da alma e do coração.


Comentário : A vida de Kirsty mudou em um verão , quando ela tinha somente dezessete anos, ao escutar sem querer um pedaço de uma conversa entre Adam e sua madastra. Muito jovem e imatura ela acabou tirando conclusões precipitadas e com isso acabou estragando sua relação com Adam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)