Dica de Banca # 17 : Romances Harlequin Paixão # 02

sexta-feira, 19 de agosto de 2011



Autora : Jennie Lucas
Título:O dinheiro Não Compra
Casal : Máximo e Lucy
Sinopse : Da miséria á riqueza ...
Lucy Abbott e mãe solteira e trabalha mais do que em tempo integral. No entanto, com o que ganha  mal dá para alimentar sua filha.
Um casamento arranjado...
Então o príncipe Máximo D´Aquilla aparece com uma proposta milionária, que a livrará para sempre de sua vida de privações. Max rapidamente a leva para a Itália ... e em pouco tempo Lucy será só dele!
... Por decreto real !
Max a seduziu e a conquistou. Agora resta saber se sua motivação é por desejo ou vingança. E se ele será insensível o suficiente para sustentar a mentira até o fim...



Comentário : Gostei, o Max e bem protetor, e bem fofo com a filha de Lucy, mais ele esconde um segredo dela que pode estragar tudo.

Autora : Jane Porter
Título: Tudo ou Nada
Sinopse : " A inocente Samatha teme que Cristiano a seduza! Mas rapidamente descobre que a paixão é apenas uma das razões para desejá-la... e uma noite com ela é apenas um bônus."
Samatha Van Bergen mal podia acreditar que ela e sua pequena enteada Gabby estavam livres de seu marido o barão Johann Van Bergen. Mas saber que tinham sido perdidas em uma aposta para Cristiano Bartolo, um italiano moreno é sexy, não fazia se sentir nem um pouco melhor.
E quando o sexy italiano sugere que se casem pelo bem da menina, Samatha não sabe o que pensar. Ela sabe que entre eles há desejo, mas poderia também haver amor?

Comentários : 1- Samatha acredita que Cristiano possa ser o verdadeiro pai  de Gabby, mais na verdade ele e seu meio - irmão.
2- Cristiano possui uma equipe de fórmula I, da qual também é piloto.
3- Samatha tem fobia de automóveis, pós seu noivo morreu no dia de seu casamento.
4- Quando Samatha percebe que pode perder o marido por conta da fobia, ela se propõe a perder o medo, tomando aula de direção, nos carros de corrida. Que na minha opinião e a melhor parte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)