Notícias sobre True Blood e Sobrenatural !

domingo, 21 de agosto de 2011

Confirmando pelo Canal HBO a 5ª temporada de True Blood


Com a quarta temporada prestes a terminar no Brasil (quintas, 22h, HBO) os fãs já estavam ficando ansiosos para saber se True Blood seria renovada para o quinto ano. Segundo o site americano  Entertainment Weekly, a HBO confirmou que já encomendou mais doze episódios inéditos da série baseada na série de livros The Southern Vampire, de Charlaine Harris.
Alan Ball, diretor da atração, declarou que continua maravilhado com o entusiasmo dos fãs e que não poderia imaginar mais diversão que isso“. O episódio de estreia da quarta temporada em Junho nos EUA marcou um dos melhores números de audiência da séries, com 5,4 milhões de espectadores.
Estão empolgados para ver mais de Sookie( Anna Paquin), Eric( Alexander Skarsgard) e Bill( Stepephen Moyer)?
Fonte 

Presidente de canal garante que 7ª temporada de  Supernatural não será a última.


Pelo menos é o que diz o presidente do canal americano CW, onde Supernatural é exibida nos EUA. Segundo reporta o site americano TV Line , Mark Pedowitz deu a seguinte declaração durante uma coletiva de imprensa da Associação de Críticos de Televisão: “não é a nossa intenção que esta (sétima) seja a última temporada. Vamos ver como será a audiência, daremos um passo de cada vez“.
A novidade vem em boa hora para os fãs, que lutaram pela renovação da atração para o sétimo ano depois de rumores de que ela poderia acabar, o que levou muitos a acreditar que a série havia chegado à sua temporada final. Os novos episódios de Supernatural voltam a ser exibidos em Setembro nos EUA, e ainda não há confirmação da estreia no Brasil. Pedowitz ainda completou que acredita que o segredo da longevidade da trama dos irmão Winchester (vividos por Jared Padalecki e Jensen Ackles) é por que ela fala do amor de dois irmãos, e por acaso dois caras realmente atraentes, o que ele “acredita que seja mais forte que o sobrenatural“. Cabe aos fãs decidir o que é mais importante : dois atores bonitos ou as coisas do além?
Assistam abaixo o trailer da  7ª temporada legendado :






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)