Vidas Secretas [Irmãos Petronides 01] - Lucy Monroe

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Título Original : The Billionaire's Pregnant Mistress
Casal : Dimitri e Alexandra
Sinopse: Quando o milionário grego Dimitri Petronides se viu obrigado a abandonar sua bela amante Xandra Fortune, estava seguro de que ela não sofreria demais. Apesar de toda paixão que tinham partilhado, Xandra não tinha permitido a ele chegar até seu coração. Uma mulher tão arredia ao compromisso nunca poderia ser sua esposa. Mas depois da separação, Dimitri descobriu que Xandra Fortune não era quem ele pensava ... e ademais ela estava grávida de um filho seu . Agora devia encontrá-la e transformar sua antiga amante em sua esposa ! Depois de ser abandonada por seu amante ela descobriu que estava grávida ...
Sobre o livro : Enquanto em Paris a modelo Xandra Fortune, descobre que estar  grávida de seu amante grego o magnata  Dimitri Petronides, na Grécia Dimitri, tentava convencer seu teimoso avô que havia sofrido um infarto a se submeter a uma cirurgia no coração, mas o astuto ancião,  se comprometeu a passar pela cirurgia apenas se seu neto mais velho se casasse com sua prometida a grega Phoebe Leónides. Temendo pela saúde do avô, Dimitri cede a chantagem. Só havia um pequeno problema, Dimitri teria que dar a noticia a sua amante, que ele acreditava, que não se importaria, já que era extremamente ligada a sua carreira, mas Xandra fica arrasada com a notícia que o pai de seu filho vai se casar com uma jovem grega. Após uma terrível discussão entre eles, Dimitri abandona o apartamento, deixando Xandra sozinha.

   *- O que? - perguntou ela, sentando-se na cama e cobrindo-se com o lençol do olhar azul que a tinha subjugado desde que se conheceram.
- Vou casar-me.
- Ca... Casar?
- Sim - disse ele, os punhos apertados aos lados, o corpo enrijecido com uma tensão que ela não pôde ignorar mais.* Pág 6 e 7.

Dias depois, Xandra resolve marcar um encontro com Dimitri pois precisava revelar para ele que estava grávida, mas e claro que ele não acredita, e a acusa de tê-lo traído em uma de suas  viajeis de trabalho. Completamente dominado pelo ciúme, e pela sensação de ter sido traído, Dimitri despeja Xandra do apartamento, onde ela vivia, dilacerado de vez o coração dela. Xandra então toma uma decisão, deixar tudo que lembrava Dimitri para trás, ao sair pela porta do apartamento em Paris, ela deixa de ser a famosa modelo Xandra Fortune, e volta a ser Alexandra Dupree, uma jovem descendente de uma família que já foi abastada de Nova Orleans.

*- Não há nenhum outro homem! - disse ela, afastando a jóia com fúria. Presa do pânico viu que ele não acreditava. – Faça os testes de paternidade.
- Certamente que os farei se te ocorrer reclamar pensão alimentícia. 
Alexandra tragou as náuseas que a assaltaram e levou um punho à boca. Causava-lhe uma dor insuportável ver seu filho brutalmente rejeitado. Gemeu.
- Tem vinte e quatro horas para desocupar o apartamento - disse ele, lançando um último olhar de aborrecimento antes de virar-se e partir. * Pág 15.


Meses depois, alegre por descobrir que esperava um menino, Alexandra tem a tola idéia de compartilhar a notícia com Dimitri, esperado que ele tivesse recobrado o juízo e não tivesse se casado com outra, já que ela esperava um filho dele, mas  ela tem uma triste surpresa ao se atendida por Phoebe , a sra Petronides, arrasada, Alexandra  desliga o telefone na cara dela. Dias depois Dimitri reencontra Xandra em uma festa no apartamento de Madeleine e Hunter (irmã e cunhado dela) em Nova York, este no principio fica sabendo por Madeleine, que Xandra morreu, mas depois ele descobre que Xandra Fortune,na verdade é Alexandra Dupree. Após constatar que Spiros e Phoebe estão realmente casados, Alexandra começa a sentir esperanças, apesar de seguir afirmando que não confia e que não ama mais Dimitri, para grande frustração dele.

    *- Era verdade - tanto que seu coração ainda sangrava depois da ruptura, - mas já não o amo.
- Não posso acreditar que uma mulher com um caráter como o teu possa deixar de amar no primeiro sinal de adversidade. * Pág 41.
Quando menos se espera o escândalo , sobre a modelo grávida Xandra Fortune e o magnata grego Dimitri Petronides, chega aos jornais de Nova York, e aos ouvidos da conservadora mãe de Alexandra, que vai a procura dela, ( que no momento estar hospedada na suite de Dimitri, que prometeu não tirar os olhos de cima dela, enquanto ela não aceitasse o seu pedido de casamento),para tirar satisfações. Mas como Alexandra, fora avisada pela irmã, ela e Dimitri, estão preparados, para a visita intempestiva de Cecília Dupree, a mãe dela; Dimitri com seu charme, consegue contornar a situação, conseguido ainda que Alexandra aceite se casar com ele.
Alexandra tem o casamento dos sonhos e aos poucos, eles vão refazendo o antigo relacionamento, mas ainda há segredos, para serem revelados, poderá eles, reconstruírem o amor depois disso ?
Meus Comentários: Dimitri se comporta como um verdadeiro canalha no inicio do livro, mas do meio para o final ele faz de tudo para compensar os erros cometidos. Adorei a mocinha Alexandra, depois da decepção com Dimitri, ela se mostra decidida, e faz ele sofrer para reconquista-la. Muito bom, adoro os romances da Lucy Monroe, diferente de muitas autoras que adoram sempre mostrar o lado sofredor das mocinhas, ela se dedica, a passar uma visão diferente de seu mocinho, que apesar de sempre errar,deixa o lado arrogante de lado, para consertar seus erros.
Irmãos Petronides
01-  Vidas Secretas
02-  Fruto Proibido [Que também faz parte da serie Paixão e Atração]

Boa leitura e não esqueçam de comentar  !!

12 comentários:

  1. Eu adoro um romance *-*
    Esse livro também faz parte de uma série chamada "Mistress to a Millionaire", é uma série composta por 30 livros com autora diferentes.
    Esse é o número 08 ;)

    Esse "Fruto proibido" eu não tenho...
    Sabe se já saiu?

    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Ahh, tenho o livro Vidas secretas, é tão lindinho, adoro.
    Gostei demais da sua resenha tb, muito explicadinha, mas sem revelar o mais importante.
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!!
    Ai bem que podiam aparecer uns milionários gregos pra gente, né? :D
    Legal saber que o mocinho do livro compensa seus erros, gosto quando um personagem se redime na história.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla!
    Eu nunca li nenhum romance de banca, mas acho muito fofas essas histórias que os canalhas mudam para reconquistar seus amores.
    É tão fofo! rs
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla!
    Gosto muito dessa autora. Acho que eu ia criar um ódio danado desse Dimitri lendo o livro, fiquei com raiva dele só de ler a resenha! Bjs.Elis.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!!!
    Adorei a resenha! Não conhecia esse livro, mas fiquei louca pra ler *----* AMO, amo, amo romances e to empolgada para ler esse :)
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos os livros da Lucy Monroe que eu li! Esse eu ainda não conhecia... Achei uma canalhice ele abandonar a mocinha, e ainda por cima com aquela arrogância todo. Mas me animei um pouco mais qndo li a parte em que vc falou que ela o faz sofrer para tê-lo de volta, hehe!!!!
    Boa dica!!!

    Bjnhs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Adorei!!!
    Saber que ela fez ele "rebolar" pra conseguí-la de volta, PUTZ... Mto bom!!
    Mais um pra minha listinha! :P

    ResponderExcluir
  9. oi gostei do blog parabens tb godtaria desaber se vc tem o link deste livro. obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Olá Anônimo,
    o blog não possui ebooks, mas você pode pesquisar no google.
    Obrigado pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não lir vidas secretas mais estou louca pra lê só de ver o resumo da história eu já amei, só que eu não estou conseguindo nem baixar nem lê onlaine me ajude a encontralo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)