Doce Segredo [Série Donos do Mundo 6/6] - Leanne Banks

quinta-feira, 1 de março de 2012

Título Original : Ceo's Expectant Secretary
Casal : Brock e Ellie
Sinopse : Brock Maddox vivia para sua empresa, até permitir que uma mulher se colocasse entre ele e os negócios. Traído por Elle Linton, sua amante e também secretária, ele descobriu, ao confrontá-la, um segredo ainda maior: ela estava grávida... Teria um filho seu! Determinado a não mais perder o controle de sua vida, ele a convenceu a se tornar sua esposa. Um método seguro de mantê-la sob sua vigilância... E ao alcance de seus braços! Brock sabia que estava se arriscando a ceder aos encantos de sua adorável esposa... Por isso teria de calar a voz do próprio coração e somente pensar no bem de seu futuro herdeiro!



Sobre o livro : Brock Maddox, se sentia dividido entre a magoa e a frustração , já  que Ellie Linton, sua assistente e amante nos últimos meses, era principal suspeita de deixar vazar informações importantes para a principal concorrente. Brock e Ellie haviam se conhecido, quando ela fora a sua empresa a Maddox Comunicações, para uma entrevista de emprego, Brock, não satisfeito com a atração que havia surgido entre eles, evitou contratá-la, mas o destino fez com que a mulher que havia sido contratada, precise deixar o emprego, deixado a vaga livre para Ellie. Depois de confirmar suas suspeitas, Brock procura Ellie em sua casa, e revela que já descobriu quem estar vendendo as informações para Golden Gote Promoções, mas antes que ele comece a interrogá-la ela passa mal, e Brock se dá conta que a mulher que lhe traiu estar grávida de um filho seu.

*Ia esperar pelas provas. Precisaria vê-las com seus próprios olhos. Seria possível que a mulher que aquecera seu coração e sua cama nos últimos meses o tivesse apunhalado pelas costas?* Pág 4.

Apesar de não confiar em Ellie, Brock lhe propõe casamento, pois deseja o melhor para o filho. Mas ela recusa a proposta e o expulsa de casa, Ellie se sente terrivelmente mal por traído o homem por quem estar terrivelmente apaixonada, apesar de ter feito isso por um motivo justo. Suzanne a mãe de Ellie, precisava de um tratamento contra o câncer, que o seu plano de saúde não cobria, então seu avô, Athos Koteas, dono da Golden Gote Promoções, lhe propões costear o tratamento de sua mãe,  caso  ela concorda-se  espionar a empresa de Brock.

* Suzanne suspirou o olhar cheio de preocupação.
— Filha... O homem pediu você em casamento. — Tem idéia de como eu gostaria que seu pai tivesse feito o mesmo?
Elle sentiu o peito se apertar.
— Brock não me pediu em casamento. — Ele me deu uma ordem, do mesmo modo como costuma fazer no escritório. * Pág 7.

Furioso com os métodos baixos de Athos, Brock lhe faz uma visita e lhe revela que já sabe que Ellie e a sua neta, mas que a mídia desconhece esse fato pois, o filho de Athos abandonou  Suzanna, deixado que Ellie nascesse como bastarda, o velho senhor até tenta negar, mas Brock não se deixa enganar e como vingança revela que a neta dele estar grávida dele.  Ellie e Brock se encontram no hospital, já que depois de receber a notícia sobre a gravidez , Athos, acabou  tendo um infarto, Brock tenta consolá-la, mas ela estar muito chateada com o ex-amante e promete jamais perdoá-lo caso alguma coisa aconteça com seu avô.
Athos revela a Ellie, que seu enfarto não teve nada a ver com a visita de Brock, pois na verdade ele estar morrendo, apesar da maneira que o avô a havia tratado,ela não desejava sua morte, ao perceber o estado que Ellie se encontrava, chegado ao extremo de desmaiar, Brock decide levá-la para descansar em sua casa.

* Ela mordeu o lábio, pensando na quantia obscena que ele pretendia gastar.
— Poderia alimentar um país do terceiro mundo com esse dinheiro.
— Se isso torna as coisas mais fáceis para você, posso enviar uma doação correspondente ao custo do anel amanhã mesmo — Brock sugeriu.
— Não podemos fechar em três quilates? — ponderou Elle.
— Cinco —  ele determinou. * Pág 24.

Brock ainda não havia perdoado Ellie, mas começava a entender, já que acreditava que ela o tivesse traído pela lealdade ao avô, fato esse que ele concordava, pois seria capaz de fazer o mesmo pelo falecido pai, Jamie Maddox .Ellie se vê forcada a aceitar o casamento com Brock, depois que lhe mostra a notícia publicada no Jornal, ela então decide dar uma chance aos dois, apesar de perceber que ele não confia mais nela.
Eles, se casam na praia, rodeado apenas pela família, no caso a mãe dela Suzanna, e Flynn e Renée, irmão e cunhada de Brock, após a cerimônia, ele leva Ellie para casa e a deixa sozinha na noite de núpcias, pois precisa trabalhar, ela percebe que irá dormir sozinha, já que foi instalada em uma suite que possui dois quartos. Os dias se passam e o abismo entre eles só aumenta, Ellie começa a se perguntar se cometeu um erro ao se casar com um homem que já não confia nela.
Após a esposa sofrer um acidente,  Brock decide se reaproximar dela, e tentar fazer que o casamento deles der certo; Ellie começa a ter esperança, apesar dele ainda não estar falando sobre trabalho com ela, como no inicio da relação. Após descobrir que Logan Emerson, e um investigador particular, Ellie deixa escapar, que apenas aceitou espioná-lo, para poder pagar o tratamento da mãe.

* Com um suspiro, Elle apanhou o aparelho na bolsa.
— Alô.
— Onde você está? — Brock quis saber.
— Com a minha mãe, assando biscoitos. — E você?...
— Em casa, procurando pela minha esposa — resmungou Brock. — Minha mãe a assustou, não foi? * Pág 50.

A mãe de Brock, Carol, chega de viagem e descobre que o filho se casou, com Ellie, ela começa a perceber porque o marido não se dar bem com a mãe apesar dela achar que a sogra , era uma mulher solitária e triste.
O casamento de Brock e Ellie, passa por algumas crises  por causa das muitas horas de trabalho dele, como quando eles são convidados para jantar na casa do casal Walter e Ângela Prentice, o mais importante cliente da Maddox, Ellie e obrigada a ir ao jantar sozinha já que Brock iria se atrasar, pois estava preso no escritório, ou quando Ellie em mais um café da manhã solitário, apesar de Brock ter prometido, dedicar mais tempo a ela, se depara com uma foto do marido jantando com Lenora Hudgins, a rainha dos comésticos, e a mais nova cliente da Maddox, mas a pior delas e quando novas informações da Maddox vazam, e Brock acusa Ellie, de tê-lo enganado novamente.
 Agora ela precisa decidir se vale a pena provar sua inocência e salvar seu casamento ou desistir de tudo e construir uma vida longe  do homem que ama, mas que parece não ser capaz de confiar nela novamente.


Série Donos do Mundo [Kings of the Boardroom]
1/6- Primeira Opção[Billionaire's Contract Engagement ] – Catherine Mann
2/6- Proposta irrecusável[Money Man's Fiancee Negotiation] – Emile Rose
>> Primeira Opção e Proposta irrecusável foram lançados pela Harlequin Dueto intitulado Pequeno Milagres.
3/6 – Devoção total [ Billionaire’s Contract Engagement] – Maya Banks
4/6 – Regra do coração[Executive's Pregnancy Ultimatum] – Michelle Celmer
>>  Devoção total e Regra do coração foram lançados pela Harlequin Dueto intitulado  Máscaras da Paixão.
5/6- Paixão verdadeira [Bachelor's Bought Bride]– Jennifer Lewis
6/6- Doce Segredo [CEO's Expectant Secretary] – Leanne Banks

Meus comentários : O romance e razoável, mas eu acho que faltou mais química entre o casal.  Um ponto positivo que preciso ressaltar, e   maneira leve como a autora descreve o dia a dia do casal. Então eu recomendo que vocês leiam o romance e tirem suas próprias conclusões .

Boa leitura e não esqueçam de comentar





 
 
 

10 comentários:

  1. Como já devo ter dito, não sou muito acostumada a ler romances de banca.
    Tenho curiosidade, sim, mas não sei por quê eu não leio. hahaha
    Achei bem interessante a história, mas, eu gosto de livros que têm "química" e "melação" no casal principal,. hahahahahhaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os romances de banca não estão entre os meus favoritos, mas eu os leio. Essa série realmente parece ser muito legal, se eu conseguir encontrar para comprar, será uma das próximas. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oi, parece ser bem legal!
    Mas tambem não costumo ler romance de banca!hahahah

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  4. Esse romance eu tenho aqui na minha humilde coleçãozinha, e o acho um dos mais lindinhos, adoro e recomendo a leitura, adorei sua resenha, sempre tão fofa, e gostosa de ler.

    Beijos, Vivi !
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Curti a resenha, é um conflito mto grande amar e não confiar! Que encruzilhada...adorei a dica, vou procurar para ler!!! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Infelizmente nunca li nenhum romance de banca, mas tenho muita vontade!
    Adorei o livro, parece ser muito bom! Ótima resenha :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo, passa lá :)
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  7. A sua resenha está ótima, atiçou minha curiosidade em conhecer o livro apesar de não ter costume ler romances de banca.

    Beijos
    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla. blog my favorite ebooks esta participando das Premiações JTF Awards...
    Vote e escolha os melhores blogs literários...
    Para mais informações.
    http://sosneurose.blogspot.com/

    bjs e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Marla. Gosto de passar por aqui para ler suas resenhas. Ainda não tive a oportunidade de ler romances de banca. Gostei muito da resenha.
    Tem post novo lá no blog, passa lá. Voê conhece o livro O verão e a cidade? Ótimas novidades...
    http://pollymomentos.blogspot.com/2012/03/divulgando-o-verao-e-cidade-os-diarios.html

    ResponderExcluir
  10. Na adolescência eu lia mais romance de banca que outra coisa, estou tentando retomar eles agora.
    Amei conhecer seu blog, adorei sua resenha.
    Vou procurar vir sempre aqui.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)