[Eu Assisti # 06] Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Título Original : Ghosts of Girlfriends Past
Sinopse : Connor Mead é um fotografo famoso que já partiu o coração de várias mulheres seguindo o exemplo de seu tio. Ao ser chamado para ser padrinho de casamento de seu irmão Paul ele começa a ter alucinações sendo alertado pelo fantasma do tio Wayne de que ele seria visitado por três fantasmas que representam as namoradas passadas, as presentes e as futuras. Será que Connor conseguirá mudar em apenas uma noite? Ou o esforço dos fantasmas terá sido em vão?

 Minhas Adoráveis Ex-Namoradas é um filme de comédia romântica norte-americano que estreou dia 1 de maio de 2009 nos EUA. Nos cinemas brasileiros, estreou dia 12 de junho. Dirigido por Mark Waters ("Just Like Heaven"), o filme conta com nomes de peso no elenco, como Michael Douglas, Jennifer Garner, Camille Guaty e Matthew McConaughey.{Fonte}


Sobre o filme : O filme conta à estória de Connor um fotografo super competente, que apesar de viver rodeado de mulheres e um verdadeiro solitário. Ele ficou órfão quando criança, e junto com seu irmão mais novo Paul, acabou sendo criado pelo tio Uncle Wayne, um solteirão convicto. Na adolescência Connor sofre sua primeira e talvez única decepção amorosa, (já que ela jamais voltou a se envolver profundamente em uma relação) devido a essa decepção e também por causa das orientações de seu tio, Connor acabou se tornando um mulherengo na vida adulta. Quando ele é obrigado a ser padrinho, de casamento de seu irmão, apesar de não acreditar na instituição, Connor acaba reencontrado Jenny sua melhor amiga de infância e também a única mulher que ele já amou na vida, mais acabou perdendo por medo de se envolver. Na confusão do ensaio de casamento de Paul e Sandra, Connor recebe a visita de três fantasmas de suas ex-namoradas que representam o passado, o presente, e o futuro, que lhe dão a oportunidade de concertar seus erros, para quem sabe finalmente encontrar a felicidade.






Meus Comentários: Assisti esse filme tem algumas semanas, e gostei tanto dele, que decidir postá-lo aqui no blog.  Os atores Matthew McConaughey e Jennifer Garner estão perfeitos no papel de gato e rato, a química entre eles e adorável.
Espero que gostem da dica e não esqueçam de comentar!!!



6 comentários:

  1. Oi Marla!
    Adoro comédias românticas e esses dois atores, então acho que vou gostar desse filme.
    Poste mais dicas de filme aqui! *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Já assisti esse filme, e curti.. achei que seria chato.. mas foi mais que eu esperava.

    Meu pai até gostou também

    Adoro os atores.. Michael Douglas está ótimo

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Eu já assisti esse filme e gostei! Não é um dos meus preferidos, mas é muito legal!
    Adorei a dica!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo, passa no blog!
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Ah! Eu acho que assisti esse filme, rs. Não me lembrava dele porque não vou muito com a cara do ator, mas tenho quase certeza que vi. Apesar de também não me lembrar do que achei, rsrs. Eita, tô perdida!

    ResponderExcluir
  5. Marla,Gostei muito desta comédia romântica, bjs

    ResponderExcluir
  6. AMO esse filme! Para mim essa história dos fantasmas foi genial e me rendeu boas risadas. O romance é lindo e o amadurecimento do protagonista é muito legal de se ver. Adoro a Jennifer Garner e ela contribui muito para o filme se tornar muito bom! E eu também achei que ela e o Matthew tiveram uma química muito boa nesse filme. Me deu vontade de assistir de novo! hahaha

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)