Marcados pela Paixão [Trilogia Noivas Grávidas 3/3] - Lynne Graham

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Título Original : Greek Tycoon, Inexperienced Mistress
Casal : Atreus e Lindy
Sinopse : A amante certa... porém, a noiva errada!
Lindy ficou surpresa ao saber que despertava o desejo de Atreus Dionides. Logo ela, com sua aparência simples e seu estilo de vida modesto produzindo velas e pot-pourri para vender! Atreus, no entanto, encantara-se com suas curvas desde a primeira vez que a vira... e mais ainda depois da ardente noite de paixão que tiveram. Mas Lindy logo descobriria que havia ido longe demais em seus sonhos: era apenas uma amante de fim de semana. Obviamente ele se casaria com uma mulher de alta linhagem da sociedade grega. Porém, o que fazer agora que esperava um bebê de Atreus?


Sobre o livro: Atreus Dionides era um magnata grego conhecido por ser um brilhante homem de negócios que havia assumido a companhia familiar quase falida e a transformara em num sucesso que dominava os mercados mundiais. Ele havia sido criado pelos tios paternos, quando seu pai um homem que levava uma vida exemplar  abandonou a família para ficar com sua mãe que era uma modelo, desde então Atreus havia decidido apenas se casar com uma mulher que tivesse o seu padrão social e uma fortuna semelhante a sua, apesar disso ele não conseguia parar de pensar em sua inquilina, uma morena que ele havia visto nua nadando em um rio de sua propriedade.

*Cabelos pretos, olhos escuros como carvão e l, 92m de altura, tornaram Atreus sempre um objeto de desejo. Depois de ter sido, duas vezes, foco infeliz de falsas alegações de paternidade, tinha decidido que somente se casaria com uma mulher que possuísse fortuna e padrão social equivalentes aos seus.*Pág 3.

A inquilina que não saia dos pensamentos de Atreus era Lindy Ryman, uma jovem de vinte seis anos que morava em um dos chalés da propriedade rural Chantry House. Lindy adorava a vida campestre, desde que havia visitando a fazenda de sua amiga Elionor e do marido Jasim, a partir daí ela optou por morar no campo, onde ela trabalhava na confecção de pot-pourri e velas e ajudava no abrigo de animais. Tudo corria bem até ela conhecer, Atreus o novo proprietário em uma situação constrangedora. Ele a tinha surpreendido tomando banho nua no rio e havia imaginado que ela estava tentando chamar sua atenção, furioso com a invasão de privacidade ele havia agido com grosseria, para depois lhe enviar flores e um convite para jantar com pedidos de desculpas. Mais e claro que Lindy não queria se envolver com ele, pois sabia de sua fama de mulherengo.
*Então Lindy perdeu a cabeça.
— Por que tem de ser tão cretino? Já pedi desculpas. O que mais posso fazer ou dizer? Sou uma mulher parada nua numa água congelante, e você está ameaçando chamar mais homens para que me vejam assim? — ela gritou, em pânico. — Estou com muito frio, e quero as minhas roupas!* Pág 8.
Apesar de não querer  ver Atreus tão cedo, Lindy e obrigada a procurá-lo quando do seu chalé e percebe que a ala oeste de Chantry House estar pegando fogo. Por causa dos problemas causados pelo incêndio, como falta de energia elétrica, Lindy e obrigada a aceitar o convite de Atreus, para ficar hospedada com ele em um hotel. Ela consegue resistir à atração por Atreus, durante o jantar, o que o deixa dividido entre o divertimento e a frustração. Atreus logo percebe que Lindy não e igual às outras mulheres que faziam tudo para agradá-lo. Mais tudo muda quando ele desperta Lindy de um pesadelo, que ela revela que devido ao incêndio em Chantry House, ela havia se lembrando do incêndio que havia matando o seu pai. O inevitável acontece e Atreus e Lindy passam a noite juntos e iniciam um relacionamento, onde eles passariam a se ver sempre que ele fosse para Chantry House nos finais de semana.
*— Parabéns por me surpreender — murmurou Atreus com voz rouca, estudando-a com apreciação ousada quando inclinou a cabeça bonita para trás. — Você é mais quente do que aquele fogo, mali mou.*Pág 12.
Quatro meses depois do inicio da relação entre Atreus e Lindy ainda passava o final de semana juntos e ela estava cada dia mais apaixonada, apesar disso ela não gostava de vê-lo em revistas de fofocas acompanhado de outras mulheres. Culpa dela claro, que no principio da relação optou por jamais aparecer com ele em publico. Exatamente dezoito meses depois do inicio da relação entre eles, Lindy termina tudo com Atreus quando descobre que ele a considerava apenas uma amante, e não enxergava nenhum futuro na relação deles. Mais tudo muda quando ela descobre que estar grávida, Atreus que estava pensando em ficar noivo de uma jovem grega muda de opinião quando descobre sobre a gravidez, agora ele precisa convencê-la a aceitar seu pedido de casamento, mais isso não vai ser tão fácil já que Lindy já não confia nele.
Trilogia Noivas Grávidas
 1/3- Feitiço do Deserto - (casal : Jasim e Elionor)
 2/3- Em nome do desejo (casal: Sergei e Alissa)
 3/3- Marcados pela Paixão (casal: Atreus e Lindy)

Meus comentários: Nesse romance a autora caprichou na arrogância do mocinho grego. Atreus e super arrogante e comente alguns erros com Lindy, mais quando descobre que ela espera um filho seu, faz de tudo para reconquistá-la. O casal possui uma ótima química, e o enredo eu considero mais interessante do que o primeiro livro da trilogia de nome “Feitiço do Deserto”.
Boa leitura e não esqueçam de comentar!!


 

5 comentários:

  1. Oi Marla!
    Eu gosto quando o mocinho começa arrogante mas muda no final.
    E gostei do nome dele, "Atreus", bem diferente :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto quando dá pra notar essa evolução dos personagens ao longo do enredo. Essa característica sempre me encanta!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Eu curto esse estilo de livros, e quero muito ler algo da Lynne
    Mas mocinho arrogante? Nossa, e logo grego.. não curti

    Mass quem sabe eu leio..

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Não curto esse tipo de livro, mas me interessei, não parecer tipo "Malhação" como os outros, quem sabe uma dia ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. meninas dos coments acima: essa é sem dúvida uma das melhores histórias dessa autora!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)