[Eu Assisti # 20] Guerra é Guerra!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Título Original :This Means War
Sinopse: Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se vêem namorado a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente , decidem seguir cada um na sua e deixar que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.





Guerra é Guerra (This Means War) é um filme de comédia romântica e de espionagem de 2012 dirigido por McG. O filme é estrelado por Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy como vítimas de um triângulo amoroso em que dois agentes da CIA, que são melhores amigos, descobrem que estão namorando a mesma mulher (Witherspoon).


Elenco:
  • Reese Witherspoon como Lauren Scott
  • Chris Pine como Franklin Delano Roosevelt "FDR" Foster
  • Tom Hardy como Tuck Henson
  • Til Schweiger como Heinrich, um criminoso alemão
  • Chelsea Handler como Trish, irmã de Lauren
  • John Paul Ruttan como Joe Henson, filho de Tuck
  • Abigail Spencer como Katie, ex-esposa de Tuck
  • Angela Bassett como Collins, Chefe de FDR e Tuck
  • Rosemary Harris como Nana Foster, avó de FDR
  • Warren Christie como Steve, ex-namorado de Lauren
  • Leela Savasta como Kelly, noiva de Steve
  • Laura Vandervoort como Britta
  • Jenny Slate como Emily
  • Natassia Malthe como Xenia
  • Mike Dopud como Ivan, Sócio de Heinrich
Curiosidades:
Sam Worthington (''Avatar'') abandonou a produção, sendo substituído por Tom Hardy.

Fonte [1 / 2 / 3]


Sobre o filme: Franklin Delano Roosevelt Foster mais conhecido como “FDR” e Tuck Henson, possuem em comum o laço de amizade que cultivam desde a infância e o trabalho na CIA, mas fora isso eles são totalmente diferentes, o FDR e o que poderia ser chamado de um charmoso mulherengo enquanto Tuck e todo certinho e romântico. Sendo os melhores agentes da CIA, eles são enviados para interceptar uma transação do criminoso alemão Heirinch, porém a missão não sai como planejada e o criminoso acaba fugindo, além de todo o estrago que Tuck e FDR acabam causando no local, por isso Collins, a chefe deles acaba colocando os dois amigos de castigo.Com tempo livre Tuck decide passar um tempo com Joe, seu filho de sete anos, enquanto FDR aproveita para visitar Nana Foster, sua avó. Lauren Scott é uma jovem que deixou toda sua vida, em Atlanta onde morava para seguir seu namorado Steve, mas acabou descobrindo depois de seis meses que estava sendo traída por ele. Lauren que trabalha com controle de qualidade e atualmente possui uma péssima vida amorosa, descobre que seu ex estar noivo de uma garota realmente simpática, chateada ela então desabafa com Trish sua irmã que decide escrevê-la em um site de encontros. Tuck se interessa por Lauren, ao vê-la aparecer no site, apesar da chacota de FDR, ele se escreve também e marca um encontro com ela, com a condição que o amigo, assistisse o encontro de longe (numa espécie de vigilância), porém FDR acaba tendo um imprevisto e termina não indo ao encontro. Mas FDR acaba conhecendo Lauren em uma locadora e acaba se interessado por ela, porém Lauren não cai de amores por ele no primeiro momento e só após muita insistência dele, que ela acaba aceitado sair com ele. Animados os amigos decidem compartilhar a novidade um com o outro, só que tem um pequeno problema, eles acabam descobrindo que estão interessados na mesma mulher. Como nenhum dos dois que desistir de Lauren, Tuck e FDR acabam fazendo um acordo, eles continuaram a sair com ela, até que Lauren escolha com quem que ficar. Lauren continua com os encontros, sem saber que FDR e Tuck são amigos. No inicio os encontros são bem divertidos, mas logo os amigos começam a utilizar os recursos da CIA, para saber mais sobre Lauren e também, para sabotar os encontros do outro, o que acaba gerando uma grande confusão. Enquanto a amizade deles e testada, acompanhamos a investigação de Heirinch que estar em busca de Tuck e FDR, pois deseja vingar a morte do irmão.


Meus comentários: Gostei bastante da interação do trio protagonista e me diverti horrores, com os absurdos que os amigos Tuck e FDR armavam para estragar o encontro um do outro. Uma coisa que me surpreendeu bastante foi à escolha final de Lauren confesso que eu não tinha pensado naquela possibilidade. Enfim o filme e excelente e eu super recomendo.

Bom filme e não esqueçam de comentar!!


7 comentários:

  1. Esse filme parece ser tudo de bom!
    Vou ver se acho pra alugar!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos
    Tem promo nova de Sábado à Noite, da Babi Dewet! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, este eu assisti nesta semana mesmo, gosto dos filmes com esta atriz do nome difícil de se pronunciar, rsrs. Dei muitas risadas!!!!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sou louco para assistir esse filme! Ele, de fato, parece ser muito divertido.
    Adorei o seu comentário e que bom que gostou.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse filme, gostei da dica e vou pegar ele pra ver ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha sobre o filme,eu não ouvi falar dele não,mas fiquei muito curiosa depois da sua resenha \o/
    Parabéns pelo blog,seguindo aqui!!!
    Se quiser conhecer o meu cafof tbem,ficarei muito feliz.
    Beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!
    Esse filme parece ser muito legal! Adoro o trio de atores. Quero ver!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro comédia romântica, e ainda mais com Reese Witherspoon que trabalha super bem....gostei da dica, vou assistir assim que der. Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)