Lua de Fel - Tessa Radley [Maratona de Banca de Agosto]

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Título Original : The Kiriakos Virgin Bride 
Tema : Contemporâneo
Casal : Zac Kyriakos e Pandora Armstrong
Sinopse : O bilíonário grego Zac Kyriakos tinha o dever de se casar com uma mulher de coração puro e honra imaculada, E parecia que ele alcançaria seu propósito quando conheceu Pandora Armstrong, cuja juventude, beleza e ingenuidade atendiam a todas as suas necessidades. Mas durante a lua de mel, Pandora é incapaz de atender a todos os desejos. E agora, ela duvidava que os sentimentos de Zac por ela fossem verdadeiros...




Sobre o livro: A jovem Pandora Armstrong se casa com o magnata grego Zac Kyriakos em uma cerimônia digna de uma princesa, ela apenas fica um pouco triste com a ausência de seu pai, que não viajava de avião por problemas de saúde. Pandora e Zac haviam se conhecido em uma visita dele a High Ridge a fazenda do pai dela na Nova Zelândia, para tratar de negócios. O relacionamento deles tinha sido muito rápido já que em apenas três semanas ele havia pedido a mão dela em casamento e Pandora estando apaixonada havia aceitado.

*Casada com o homem alto, moreno e incrivelmente bonito, cuja mão direita ela segurava com tanta força que suas unhas deveriam estar deixando marcas na palma dele. Por dentro, seu estômago se contorcia num nó de excitação nervosa.*

A noite de núpcias de Zac e Pandora e perfeita apesar do contra-tempo do vestido de noiva, porém na manhã seguinte ela acaba ouvindo uma conversa sem querer entre o marido e o primo dele o Dimitri sobre uma profecia que assombra o herdeiro Kyriakos. Pandora descobre também algo que muda totalmente sua visão sobre os sentimentos que ela acreditava que Zac nutria por ela, o que a deixa profundamente magoada.

*— Vire-se — sussurrou Zac, se ajoelhando.
Ela obedeceu. Podia ouvir a respiração firme atrás de si, sentir seu coração disparar enquanto esperava... Um sopro de ar acariciou seus tornozelos quando ele ergueu a bainha do vestido. Houve um pequeno puxão e ela soube que o botão mais baixo estava livre.*

Tentando fugir de seu conto de fadas que havia se transformado em um filme de terror, Pandora decide agir com imaturidade e acaba tomando uma precipitada decisão ao desejar o divorcio. Mas há um pequeno problema de nome Zac, um homem que não desiste fácil daquilo que quer. Contra a vontade de Pandora, Zac a leva para uma ilha deserta para que eles possam se entender. Depois de ser seqüestrada pelo marido, Pandora já não o reconhece como o homem carinhoso e gentil por quem ela se apaixonou e a situação entre eles fica cada vez pior. Enquanto Zac tenta convencer uma magoada Pandora a dar uma chance ao casamento deles, ela decide como forma de vingança revelar um segredo que pode destruir o casamento deles de vez.
Poderá o casal Zac e Pandora encontrar uma maneira de serem felizes juntos depois de todos os segredos revelados?
 

*— Eu achei que jamais a encontraria, Dimitri — Pandora o ouviu dizer. — Meu casamento é definitivamente uma boa razão para celebrar.
— Você teve sorte. E ela também é muito bonita, seu felizardo.*


Meus comentários: Há principio o romance e um pouco monótono, mas com passar das páginas as reviravoltas começam a acontecer deixado o enredo muito interessante. A trama e focada no casal recém casado Zac e Pandora que são igualmente teimosos e que escondem segredos que podem ou não destruir a frágil relação que existe entre eles.

Recomendo !!!
Boa leitura e não esqueçam de comentar!!!


 
 

5 comentários:

  1. Essa estória sempre tensa de recém casados rende cenas calientes que eu particularmente amo...
    Ainda não li esse livro, e amei a dica. Vou procurar na banca , obrigada Marla .
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla
    gostei da capa e tb dos novos livros que vc postou.
    Bjs
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando um livro consegue nos envolver com o passar das páginas, é gostoso, porque você vai curtindo o livro de acordo com a evolução da trama. :)
    Gostei bastante da dica, Marla!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Dica anotada aqui, faz um bom tempo que estou pra ler algum livro de banca...

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de enredos onde começa com uma briga e um deles tem que batalha para ficar com o outro e tal. Ñ conhecia o livro, mas ta anotado.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)