*** Top Séries - 13 ***

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vídeo mostra participação de Kate Hudson como professora sexy em Glee

Ainda falta um mês para a estréia da 4ª temporada de Glee nos Estados Unidos e a pergunta que não quer calar é: será que sem alguns dos membros originais do grupo New Directions a série se garante? Talvez seja por isso que os produtores resolveram acrescentar dois nomes de peso ao elenco: Kate Hudson (Quase Famosos) e Sarah Jessica Parker (Sex and the City).
Segundo o site Entertainment Weekly, Kate Hudson será Cassandra July, a nova professora sexy da Rachel (Lea Michele) em NYADA. A atriz vai participar de seis episódios. Já Jessica Parker chega logo no terceiro episódio da nova temporada e fará uma participação fashion na série como a editora online da revista americana Vogue.
Dean Geyer (Terra Nova) e Jacob Artist (Melissa & Joey) serão os outros dois novos rostos de Glee. Os atores farão o papel de Brody Weston, o novo interesse de Rachel (cuidado Finn!), e Jake Puckerman, o irmão caçula de Puck (Mark Salling), respectivamente. Confira abaixo um teaser trailer da 4ª temporada de Glee, que chega às televisões americanas no dia 13 de setembro.


Fonte {Revista Monet}


4 comentários:

  1. Oi Marla!
    Adorei a notícia!! Quero ver como vai ser a próxima temporada de Glee.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    Eu AMO Glee *--* Comecei a assistir a série a pouco tempo (eu tinha uma certa resistência a assisti-la, não sei o por que) e me apaixonei *-*
    Super empolgada com a participação da LINDA da Kate Hudson (adoro ela) e da diva Sarah Jessica Parker (outra que adoro, por causa de Sex and the City). Ansiosa para chegar logo *-*
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Olha eu não gosto muito de Glee então não posso opinar muito sobre a série...rsrs

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marla, gostei da participação da Kate Hudson como professora sexy em Glee. Na verdade vejo pouco está série. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)