**Top Séries – 18**

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Oi gente, como estão todos? O post de hoje e para conhecermos as séries Deception e Guys With Kids. Duas novas séries que entraram para minha lista. Agora só falta tempo para poder assisti-las.

Em Guys With Kids, três homens na faixa dos 30 anos, que vivem no mesmo prédio de apartamentos, tentam manter sua masculinidade, juventude, interesses pessoais e vida social enquanto cuidam dos filhos. Chris (Jesse Bradford) é um advogado que não faz ideia de como lidar com o filho de nove meses após seu divórcio de Sheila (Erinn Hayes of Worst Week), uma mulher controladora que, embora mantenha a guarda da criança, recorre ao ex-marido sempre que precisa deixar o menino com alguém. Nick (Zach Cregger, de Friends with Benefits) é um programador de computadores, casado com Emily (Jamie-Lynn Sigler, de A Família Soprano), com quem tem dois filhos. Gary (Anthony Anderson, de Treme) é um colecionador de HQs casado com Marny (Tempestt Bledsoe, de Cosby Show), com quem tem quatro filhos. É ele quem cuida das crianças enquanto a esposa trabalha. No elenco também estão Mykayla Sohn, como Violet, Brian Mganga, como Clark, e Marleik Walker, como Yoda.



Na história, Joanna Locasto (Meagan Good, de Californication) é uma detetive da polícia que investiga a morte de Vivian Bowers, sua amiga de infância. Para tanto, ela se infiltra na casa da família Bowers, onde sua mãe, Beverly, trabalhou como empregada quando Joanna ainda era pequena. A mãe de Joanna é interpretada pela veterana S. Epatha Merkerson (Law & Order), em participações recorrentes. No elenco da série também estão Victor Garber (Alias), Katherine LaNasaTate Donovan (Damages), Wes BrownElla Rae Peck (Gossip Girl),Makenzie Leigh, Laz Alonso  (Breakout Kings), Marin Hinkle (Two and a Half Men), Michael Trucco (Battlestar Galactica), JR Bourne eJohn Larroquette (Night Court, Justiça Sem Limites), que interpreta um senador, velho conhecido da família Bowers.

Fontes: w w

Então o que acharam, vocês já conseguiam ou se interessaram por alguma?
Não esqueçam de comentar!!
Boa série!!!





4 comentários:

  1. a série the guy with kids deve ser muito boa
    my recent post http://leiturae7arte.blogspot.com.br/2013/01/nossas-aquisicoes-2.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, tudo bem?
    gostei das duas indicações, apesar de que das duas a que eu assistiria mesmo seria Guys With Kids. Estou precisando ver séries divertidas rsrs
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla, não conhecia essa Guys With Kids, mas já gostei da proposta, já estou baixando! Depois eu te conto se eu gostei!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum desses seriados, mas achei o trailer de Guys With Kids bastante curioso e diferente do que ta se passando na tv por agora. Boas dicas.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)