Resenha: Um Olhar de Amor – Bella Andre

quinta-feira, 21 de março de 2013

Título Original : The Look of Love 
Livro no Skoob || Classificação4
Irmãos Sullivan # 01 || +18
Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Sobre o livro: Em uma noite de tempestade, após comemorar o aniversário de setenta anos de sua mãe , na companhia de seus sete irmãos, Chase Sullivan um fotógrafo de trinta e dois anos é surpreendido, por uma mulher caminhando sozinha pela estrada. Chloe Peterson, que havia tido uma noite péssima, é abordada por Chase, que estava a caminho da vinícola do irmão Marcus. Com o carro quebrado, Chloe apesar do receio, acaba aceitado a ajuda de Chase, que repara tanto em sua beleza quanto em um machucado em seu rosto. Inicialmente irritada por ter sido levada contra a sua vontade, para a vinícola Sullivan, em vez de um motel como havia pedido, Chloe termina completamente encantada pelo lugar, aonde durante os próximos dias, Chase realizaria uma sessão de fotos. 

Infelizmente enquanto ela andava até o carro, não conseguiu desviar os olhos das suas doces curvas. Porém, qualquer homem com irmãs mais novas, em especial duas meninas bonitas que se metiam em mais encrencas do que ele gostava de lembrar, presta muita atenção no modo como tratar as mulheres. Ele e os irmãos podiam gostar de se divertir – e muito - , mas nenhum deles agarraria uma mulher á força. Não, preferiam que as mulheres implorassem por eles. 

Quando fica impossível negar a atração que existe entre eles, Chloe decide partir, só que surge uma desculpa perfeita para fazê-la ficar. Quando Alice, que faz parte da equipe de Chase fica doente, ele convence Chloe a permanecer na vinícola, para ajudá-lo com os figurinos, sem desconfiar que tudo que Chase mais deseja e conquistar sua confiança e com isso ganhar seu coração.

- Beije-me de novo.
- Prometi a mim mesmo que não tomaria de você nada que você não quisesse me dar.
- Eu quero beijá-lo. Quero que você me beije. Passei o dia todo querendo que você me beijasse.


Confesso que enrolei bastante para iniciar a leitura de Um Olhar de Amor, mas acabei me surpreendendo positivamente com ele. Não posso deixar de ressaltar que apesar de ter gostado do casal Chase e Chloe, eu achei que as coisas entre eles aconteceram rápido demais, principalmente à descoberta dos sentimentos. Gostei da escrita da autora, que achei leve e descontraída e graças a ela a leitura do livro fluiu naturalmente. Com um enredo sem muitas surpresas, mas com cenas hots bem construídas Um Olhar de Amor é uma ótima dica para quem quer se distrair. 

Chase nunca se sentira assim antes, como se o coração estivesse se despedaçando a cada batida enquanto Chloe chorava baixinho e eles dançavam. Ele queria dar tudo a ela. Queria destruir seus dragões. Queria abraçá-la com força e nunca soltar. Tinha dito que a amava, mas sabia que ela ainda acreditava que precisava deixá-lo para provar que era uma pessoa forte.

Recomendo!!!
Boa leitura e não esqueçam de comentar!!!



19 comentários:

  1. Meu Deus, eu quero ler esse livro agora! Já tinha ouvido falar dele, mas agora eu quero ele muito mais! oooooooo/ A história parece ser bem bacana!
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces (visite o blog!)

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias resenhas desse livro, apesar dos elogios eu ainda não tive grande vontade de lê-lo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. No caso de distração a série Os Sullivans são reis sabe hahahaha...
    Eu gostei desse livro sim, porém, achei muito surreal, como eu disse na minha resenha como alguém em sã consciencia tipo meio confiança em alguém desse jeito O.o Mas enfim é uma gostosa leitura.
    Beijos
    brubs
    contodelivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse romance parece ser muito bom, gostei muito da sua resenha e do enredo, não é lá tão original, mas deve ser um livro bom pra passar uma tarde tranquila. Seu blog está cada dia mais lindo,bjs

    http://livrices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla, tudo bem flor?
    Eu to evitando livros hots, mas a cada dia fico ainda mais curiosa quanto aos livros da Bella, pois sempre leio elogios.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o terceiro livro, dá pra ler sem ter que ler os dois primeiros, portanto irei ler sem ler esses dois. A sua resenha me despertou em um ponto, em relação a vc não destacar a parte sexual, e isso é bom, ao menos para mim. Acho que depois desse surto de eróticos, todo mundo só quer ler algo do tipo. Não que eu tbm não goste de ler o gênero.

    Beijos.
    Clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla! O livro é legal, mas acho que faltou mais emoção no relacionamento deles, eu queria algo mais forte, mas tem pontos bem positivos também. Uma leitura leve. Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro romances assim, me deu muuuita vontade de ler *-*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho visto resenhas desse livro por aí. De vez em quando é bom ler algo mais leve pra distrair. Só me incomoda um pouco esses romances que acontecem muito rápido.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Gostei da resenha.
    Tenho curiosidade sobre essa série dos Sullivans, mas não sei quando a lerei.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Marla!
    Apesar da pouca profundidade do enredo nesse 1º livro, eu gostei bastante da narrativa da autora e a história me manteve entretida. Curto esse estilo hot mais romântico que a autora utiliza. O segundo livro foi mais elaborado, e agora eu quero ler o próximo com urgência!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  12. Então somos duas a recomendar, adoro essa autora. Parabéns ela resenha Marla.

    Beijinhos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/setima-arte-oz-magico-e-poderoso.html#more

    ResponderExcluir
  13. Oi Marla!
    Ao contrário de você não curti muito esse livro... Também achei que aconteceu tudo rápido demais.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Definitivamente, não é o meu tipo de leitura!
    Sua resenha está ótima, mas não sinto vontade de ler nada da autora.

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah..
    Acabei de conhecer o blog e já de cara a resenha de um livro que estou louca para ler. Adorei <3
    Já vi muitas opiniões sobre o livro - positivas e negativas -, mas só eu lendo para saber mesmo, rs!

    Beijos
    Luizando

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tive a oportunidade de conferir a escrita de Bella Andre com seus livros hots, mas isso é algo que me atrai bastante. :)

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Marla,
    Ainda não li nenhum livro dos sullivan mas tenho muita vontade. Gostei muito da resenha.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Marla.
    Meu primeiro contato com romances hots foi com esse livro, então num primeiro momento foi um choque, não pelas cenas picantes, mas pela superficialidade do enredo. Mas a narrativa da autora é uma delícia, super leve. Já li o segundo da série e estou indo para o terceiro.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  19. o livro parece ser ótima,gostaria muito de ler
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)