Vem aí ... Juliette Society de Sasha Grey

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Título : Juliette Society
Editora : Leya - Quinta Essência
Adicione no Skoob || Nº de Páginas: 236
Sinopse:Se eu te contasse que existe um clube secreto, cujos membros pertencem à classe mais poderosa da sociedade – banqueiros, milionários, magnatas da mídia, CEO’s, advogados, autoridades, traficantes de armas, militares condecorados, políticos, oficiais do governo e até mesmo o alto clero da Igreja Católica –, você acreditaria? Este clube se reúne sem regularidade, em um local secreto. Às vezes em locais distantes e às vezes escondidos. Mas jamais duas vezes no mesmo lugar. Normalmente, nem mesmo duas vezes no mesmo fuso horário. E esses encontros, essas pessoas... não vamos enrolar, vamos chamá-las do que são, os Mestres do Universo. Ou o Braço Executivo do Sistema Solar. Então, essas pessoas, os Executivos, usam os encontros como uma válvula de escape do cansativo e estressante negócio de estragar ainda mais o mundo e criar novas maneiras sádicas e diabólicas de torturar, escravizar e empobrecer a população. E o que eles fazem em seu tempo livre, quando querem relaxar? Deveria ser óbvio. Eles fazem sexo.


“Sasha Grey, cuja carreira em filmes adultos se caracteriza tanto pela natureza extrema de sua representação como pelo grau de profundidade intelectual pouco usual no meio, mais do que atuar coloca, em cada personagem, uma série de questões filosóficas.” Steven Soderbergh

“Antes de irmos adiante, vamos combinar uma coisa. Eu quero que você faça três coisas por mim. Um. Não se ofenda com nada que ler a partir deste ponto. Dois. Deixe suas inibições à porta. Três, e mais importante. Tudo que você vir e ouvir a partir de agora deve ficar só entre nós...”. 

>>O trecho transcrito(acima) de Juliette Society (Quinta Essência, Editora Leya) , dá o tom de mistério e erotismo que o leitor encontrará ao longo de suas páginas. A narrativa detalha a história de uma mulher – Catherine – uma estudante de cinema encantadora cuja sexualidade foi recentemente despertada em um clube secreto, onde as pessoas mais poderosas do mundo se encontram para explorar suas fantasias sexuais. Apesar de estas experiências colocarem Catherine diante de novos e intensos prazeres, elas também põem em risco tudo o que ela tem de mais precioso: um amor consolidado pelo tempo e uma vida tranquila. 

>>O livro retrata a distinta realidade dos frequentadores do clube: banqueiros, magnatas da mídia, traficantes de armas, militares condecorados e até mesmo o alto clero da Igreja Católica. Enquanto vivem um dia a dia estressante, se reúnem para relaxar e realizar seus desejos sexuais mais profundos e obscuros. Entre essa nova visão do mundo trazida pelos frequentadores do clube e os prazeres do sexo, Catherine se descobre uma mulher sensual e precisa lidar com as novas questões que essa descoberta traz para a sua vida. Baseado em experiências e desejos da própria autora, o livro possui uma narrativa envolvente e já despertou críticas como esta do tabloide inglês The Independent: Destinada a ser a próxima El James” (do Best-seller 50 tons de cinza)

>>Sobre a autora:
Aos 25 anos de idade, Sasha Grey, nome artístico de Marina Ann Hantzis é uma bela californiana de origem grega e ar angelical, atriz-pornô aposentada, que já atuou como produtora, modelo e cantora. Além de filmes eróticos, participou de diversos videoclipes e campanhas publicitárias. Foi musa de Steven Soderbergh no filme independente The girlfriend experience, interpretou a si mesma na série Entourage e tem sua própria banda, a Telecine. Seu nome artístico é uma homenagem a Sasha Konietzko, líder da banda alemã MDFMK, e Dorian Gray, o obsessivo personagem de Oscar Wilde. Cinéfila e amante de literatura e filosofia, Sasha estreia como autora no mundo da ficção com Juliette Society.
A ex-atriz diz que pela primeira vez teve liberdade para criar seu próprio mundo e seus próprios personagens. "Não estou interessada em revolucionar o gênero do romance erótico, mas quero levá-lo de volta à origem, com um tratamento lascivo do sexo, particularmente da sexualidade feminina, como algo misterioso e sensual", afirma.

 >> Filme: Aclamado pela crítica, Juliette Society será lançado em mais de 40 países e em breve chegará às salas de cinema, já que os direitos do livro foram vendidos para a 20th Century Fox. O filme será produzido pela Anonymous Content (mesma produtora de Brilho eterno de uma mente sem lembranças) e dirigido por Scott Burns (dos filmes Ultimato Bourne,O informante e Contágio).







14 comentários:

  1. Oh, oh, oh. Eu estou louca por essa belezinha!
    Já vi ótimos comentários, mas até agora não tinha realmente me chamado a atenção.

    Ótima leitura, hein?

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosissima para ler este livro, deve ser muito bom e muito forte ao mesmo tempo!!!!

    Vanessa - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Marlaaaa...eu tô doida por esse livro! Já era para eu estar lendo, mas como fiquei sem net não tive como colocar ele no kobo *-* Quero demais da conta!!!!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oie Marla
    não conhecia o livro, mas só de saber que vai virar filme já bate curiosidade rs
    vou esperar a resenha para ver se irei comprar e gostar
    bjo

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser perfeito né
    quer ler ele logo haha...
    Parabéns e sucesso com o blog ele é lindo
    Seguindo aqui, segue de volta? Desde já agradeço...
    Ahh tem post novinho no blog confira!?
    Tenha um ótimo fim de semana, bjuhh Saah
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/2013/08/make-rosa-glamuor.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla,
    Não sei se lerei, não gosto de livros nesse estilo, mas a capa está legal.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla.
    Essa história parece bem hot né. As poucas experiências que tive com o gênero não me agradaram.
    Então essa dica eu deixo passar.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. gostei bastante da premissa do livro e vou ficar de olho nele quando encontrar na livraria, pelo visto vael a pena :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro da Sasha parece que vai bombar entre os apreciadores do gênero, vamos ver...
    ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. Marla, já vi uma outra blogueira comentando sobre esse livro e me interessei bastante!
    mas estou com uma pilha de vou ler grande demais pra adquirir qualquer coisa agora
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Marla!

    Com estava explosão de liberdade, a safra de livros sensuais e eróticos tem aumentado a cada dia, difícil mesmo é mensurar a qualidade das estórias, para não ficarem repetitivas. Tomara que venha sempre coisas melhores.
    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee Marla, tudo bem?

    acho que todo mundo ouviu falar desse livro menos eu huahuahua to por fora e tb não sei dizer se eu iria gostar do livro =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Desde que soube do livro andei pesquisando sobre a escritora, preciso ler esse livro. Quero ver o filme também. Vou ver se consigo o ebook com a Quinta Essência. Acho que vou gostar muito.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  14. humm, hot deve ser pouco para descrever esse livro,rs
    fiquei interessada,
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)