**Top Séries – 20 **

terça-feira, 1 de abril de 2014

Olá gente, o Top Séries estar de volta para falar sobre as séries Game of Thrones e The 100. Para quem não sabe no domingo dia 6 de abril, estréia a 4º temporada de GOT que promete ser mais surpreendente que a última, já THE 100 que estreou no dia 19 de março, pelo episódio piloto, parece ter tudo para fazer uma ótima temporada de estréia. Confiram abaixo, mas detalhes sobre ambas as séries:


Com dez episódios produzidos, a quarta temporada de Game of Thrones adapta a segunda parte de A Storm of Swords, que é o terceiro livro da obra de George R. R. Martin, A Song of Ice and Fire. Confiram o trailer:




THE 100 é um drama de ficção científica criado por Jason Rothenberg, com base na obra de Kass Morgan. A série narrará uma história situada em dois ambientes: os jovens na Terra e seus familiares na estação espacial. A produção é da Warner Brothers em parceria com a Alloy Entertainment. A direção do piloto é de  Bharat Nalluri.
Sinopse: Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram. Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Ark planejam enviar à Terra 100 deliquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta. Entre eles, Clarke (Eliza Taylor); os irmãos Bellamy (Bob Morley) e Octavia (Marie Avgeropoulos, de Cult); Finn (Thomas McDonell, visto em Suburgatory), um jovem que costuma quebrar as regras, o que o leva a se tornar um herói entre os colegas; Wells Jaha (Eli Goree, visto em Emily Owens M.D.). Clarke é filha de Abby (Paige Turco, de Person of Interest) a oficial médica da estação. Abby ficou viúva quando seu marido foi executado por ter tornado público que a expectativa de vida na Ark está baixando. Já Wells é filho do Chanceler Jaha (Isaiah Washington, de Grey’s Anatomy), o comandante da estação responsável pela prisão e morte dos pais de vários dos integrantes da missão. Justamente por essa razão, Wells é tratado pelos demais com desprezo. Entre os demais que vivem na estação estão Kane (Henry Ian Cusick, de Lost e Scandal), um oficial que busca uma forma de ficar com o cargo de Chanceler; Monty (Christopher Larkin), amigo de Clarke; e Cece (Kelly Hu, vista em Arrow), chefe de comunicação da estação.

Fonte{w,w,w}

Já conheciam a série THE 100?  Estão animados para 4º temporada de Got? Comentem:


18 comentários:

  1. Oi Marla, tudo bem?
    Eu ainda não vi nenhuma das duas séries. (pode me matar por ainda não ter assistido GOT) Mas quero ler os livros primeiro. Mas espero poder ler em breve, quem sabe até desisto de ler os livros antes.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Gostei muito do seu blog, muito lindo. Seguindo.

    Estou amando a série The 100. Vi dois episódios e adorei.

    Não vejo GOT porque queria ler os livros antes (mesmo sabendo que muita coisa muda).

    Um dia talvez eu consiga.

    Marcelo ~ Blog Enquanto Estava Lendo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla.
    The 100 é o top da semana né, todos falando sobre sobre a série, e confesso que eu nem tinha conhecimento dela ver o bambambam nas redes sociais.
    Mas já anotei a dica, e vou assistir.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Segundo blog que vejo hoje falando da série The 100. Pelo visto precisarei conferir esta série, e eu nem sequer tinha visto falar sobre ela antes de hoje, hehe. Valeu pela dica!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisto séries, mas parece bem legal.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS.
    GoT GoT Que chegue logo Domingo!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla! Ru abandonei GOT, como não terminei de ler os livros fiquei com medo de spoilers, mas The 100 estou assistindo, meu livro chegou hoje e agora vou ver se o seriado é fiel.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Vejo post de série e me sinto envergonhada por não assistir, mas a preguiça fala tão mais alto hahahahaha
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OMG, ansiosa é pouco para conferir GOT 4 temporada. Estou contando os dias para a estreia.
    Assisti The 100 e gostei muito. Vamos ver se continuará assim.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  10. Acredita que nunca vi nenhuma das duas séries? Eu sou péssima em acompanhar série, enfim...gostei de The 100.

    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  11. Esperando GoT! <3 Não posso acompanhar mais séries, mas The 100 parece ser legal.

    Beijos,
    http://smellingbooksallday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. GOT eu já tentei assistir duas vezes e não consegui, não sei, fiquei muito perdida nos episódios e acabei largando. O The 100 eu nem sabia sobre o que se tratava, mas pretendo ler o livro primeiro.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Marla!
    Parei de assistir GOT na primeira temporada. Eu gostei da série, mas não dava mais pra mim. rs
    The 100 eu não conhecia e achei bacana. Mas também não é meu estilo. rs
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro GOT e estou ansiosa pela estréia, mas The 100 eu ainda não comecei a assistir, contudo li muitos comentários positivos sobre a série.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ver este The 100. Me lembra um pouco the 4400, mas para o futuro ao invés de para o passado e eu gostava bastante do seriado. Ainda bem que vão ter coisas novas. Já que The Walking Dead parou agora.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    E tem um sorteio rolando pelo blog, se quiser participar: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/326217

    ResponderExcluir
  16. Game of Thrones é uma série que eu sempre digo que vou começar a assistir, mas ai me proibo porque tenho os 3 primeiros livros da série aqui há um bom tempo e ainda não li.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  17. Oi Marla!
    Já assisti a 3 episódios de THE 100 e estou adorando. Mas GOT eu vi só a 1ª temporada, fiquei triste com a morte de um personagem querido e não tive coragem de continuar, principalmente devido à fama assassina do Martin, mas quem sabe eu retomo a série?
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  18. Eu só assisti a primeira temporada de GOT e depois não consegui mais acompanhar. Até teria vontade de voltar a ver, mas vejo todo mundo comentando dos rumos diferentes dos livros que a adaptação tomou e fico na dúvida. Acho que vou esperar a série terminar e daí faço uma maratona e assisto tudo de uma vez, rsrs
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)