# Parceria 08 # Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Olá gente, tudo bem com vocês? No post de hoje vi falar sobre as novas parcerias do blog. Sim para minha felicidade o Louca por Romances agora e parceiro das editoras, Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência. Obrigado pela oportunidade e espero que essa parceira seja de grande sucesso.  Agora vamos conhecer um pouco sobre as editoras .



Arqueiro: Twitter || Facebook
Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin. Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos. Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão. Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.



Sextante : Twitter || Facebook
Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. 
Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante  seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana. Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja. Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.


Saída de Emergência : Twitter || Facebook     
Criada em 2003, a Saída de Emergência é hoje uma das mais sólidas editoras independentes de Portugal, com mais de 600 títulos publicados. Líder no segmento do fantástico, ficção-científica, horror, entre outros, a Saída de Emergência é hoje uma das 10 maiores editoras Portuguesas. Com publicações como "Mago - Aprendiz", de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, "A Corte do Ar", de Stephen Hunt e "Tigana", de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica.



Aguardem que em breve teremos resenhas e outras novidades.

14 comentários:

  1. uhuuuuul! \0/
    Parabéns Marla, seu blog merece! E que venham muitas outras por aí. :))

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Marla. Muito sucesso para o blog.
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Parabéns pela parceria!! A Arqueiro tem um monte de títulos ótimos.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias =)
    Espero que gere bons frutos... e os livros heim? são ótimos!

    Adoro essa TAG!
    É bem legal mesmo!!!
    Adorei suas respostas =)

    Beijos,
    Carolina's Books Blog

    ResponderExcluir
  5. ahhh! Também tenho essa parceria, eles são uns fofos com ótimos livros.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!
    A Arqueiro é uma das minhas editoras preferidas, adoro os livros dela :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  7. Oie Marla
    parabéns pela parceria!! Seus blog merece muito!!
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla.
    Que notícia maravilhosa, parabéns pela conquista.
    A editora tem ótimos títulos e as meninas são uma amor, com certeza minha melhor parceira nesses 2 anos e meio de blogosfera.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, as três editoras são ótimas e têm livros para todos os leitores. O blog merece.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Super parabéns. Gente... Dá orgulho saber que o carinho que a gente dedica ao blog tá rendendo, né?! Que o ótimo trabalho feito aqui continue por muito tempo ainda.

    Abraço
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal!!
    A parceria deles é maravilhosa! As meninas são muito bacanas e a gente sempre fica feliz quando os livrinhos chegam. In love!!
    Parabéns!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Marla, tudo bem?
    Parabéns pela parceria flor!!! Que ela seja de muito sucesso! o Seu blog merece e muito.
    Um grande abraço.
    Amanda Almeida

    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  13. Olá Marla,

    Parabéns pela excelente parceria, essa editoras são demais....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Marla, minha parceira a mais de um ano, adoro seu cantinho e não sei de nenhuma outra pessoa que mereça mais. Sempre tão séria e dedicada ao Louca por romances, parceria merecida mesmo, você vai ver como é bacana ser parceira dessas editoras e seus selos, é gratificante.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)