Resenha: Estranha Perfeição – Abbi Glines

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Título Original: Twisted Perfection
Livro no Skoob •  208 páginas  + 18
Classificação: 4 Editora: Arqueiro
Perfeição # 01 / Rosemary Beach # 03
Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines

Della Sloane foi criada por uma mãe que a privou de sua liberdade, enquanto ela crescia por acreditar a estar protegendo dos males do mundo. Mas aos dezenove anos, após a morte da mãe, Della decide  pegar a estrada incentivada por sua amiga Branden. O primeiro obstáculo surge quando ela precisa abastecer o carro, só que tem um pequeno problema, Della que tirou carteira há pouco tempo não sabe como fazê-lo. E neste momento que surge Woods, um rapaz charmoso que lhe ajuda neste pequeno problema. Os dois se sentem atraídos um pelo e terminam passado a noite juntos. Alguns meses depois, após se meter em uma confusão com um homem casado, Della, aceita a sugestão de seu amigo Tripp, para mudar de ares. Em Rosemary, Della se hospeda no apartamento de Tripp e arruma um emprego no Country Club Kerrington e para sua surpresa ela reencontra Woods, que é filho do dono. O casal percebe que a atração entre eles ainda existe e depois de um “revival”, Della descobre que Woods estar noivo. Só que o noivado de Woods não é por amor e sim um negócio, já que para se realizar seu sonho de ser vice – presidente do clube, ele precisa se casar com a víbora da Angelina Greystone. Dividido entre o coração e o que ele acredita ser seu futuro, Woods terá que decidir o que realmente vale a pena.

A forma como os seus lábios se curvaram sedutoramente ao redor das palavras me fascinou de tal maneira que precisei me esforçar para não perder as instruções seguintes. Eu estava prestes a fazer uma pergunta quando ele deu a volta ao meu redor e abriu a porta do motorista. Ele se abaixou, deixando-me com uma visão livre dos jeans ficando mais  justos em seu delicioso traseiro. Eu gostei muito do que vi.

Desde que soube do lançamento dos livros da autora, que eu fiquei interessada por eles e as resenhas positivas só aumentaram a minha curiosidade, então quando a oportunidade de ler Estranha Perfeição surgiu, fui cheia de expectativas. Um dos pontos positivos do livro e sem dúvida a escrita da autora, que é fluida e facilita a leitura. Mas para ser bem sincera eu não cair de amores pelo casal protagonista. Achei a Della muita saidinha para alguém que teve um passado tão complicado como o dela e Woods um fraco por aceitar ser manipulado pelo egoísta de seu pai. Porém Woods acabou subindo no meu conceito, por causa do seu jeito protetor em relação a Della, sem falar que as cenas picantes protagonizadas pelo casal são simplesmente de tirar o fôlego. Tripp e Branden, foram dois personagens que me conquistaram, ele  por estender uma mão amiga a Della, sem pedir nada em contra e ela por sua amizade incondicional a Della. Estranha Perfeição é um livro interessante, que tem a narração intercalada pelo casal de protagonistas, onde a autora traz a tona a busca pelo autoconhecimento e as dúvidas sobre seguir o coração ou a razão. Confesso que esperava um algo mais, mas como primeira experiência lendo um livro da autora, até que foi válida, por isso eu recomendo!!  

A imagem do meu avô observando a minha avó com tanto amor nos olhos me veio á mente. Ele dizia que não conseguia imaginar um mundo sem ela. Eu compreendia isso agora. Eu não era filho do meu pai. Eu era filho do pai dele. A visão sórdida, distorcida e insensível que o meu pai tinha da vida não era algo que eu herdara. Eles eram o motivo pelo qual eu iria encontrar felicidade na vida. Meu avô me ensinou o que eu devia procurar.    


{Livro cedido pela editora para resenha}

20 comentários:

  1. Oie,
    li outro livro a da autora e gostei.
    Pela resenha acho que vou gostar deste livro tb

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do livro,
    esse foi bem melhor que os dois primeiros da autora que li,
    achei a Della saidinha também, mas o Woods, ah! O Woods, sou apaixonada por ele hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delmara,
      Eu gostei do livro, mas esperava um algo mais. Espero ler os outros livros da autora no futuro.
      *bye*

      Excluir
  3. Algo nos livros dela me chamam atenção, não curto o gênero, mas talvez seja só as capas, mas sinto que posso vim a gostar. Gostei de seu ponto de vista. Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Renato.
      Espero que goste do livro, caso venha a lê-lo.

      *bye*

      Excluir
  4. Pois é. Penso o mesmo de Della.
    Já Woods caiu um pouco para mim aqui justamente por ser muito ciumento com ela. aaahuahuah
    Não é meu livro predileto da série de Rosemary, mas deu pro gasto. Acho que a trama do casal é legal.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Sinceramente eu esperava um algo mais, mas gostei da experiência e espero ler outros livros da autora no futuro.

      *bye*

      Excluir
  5. Oi Marla, tudo bem?

    Eu adorei a história :)
    Mas acho que também acharia a personagem meio saidinha hahaha Uma coisa fundamental, eu acho, é gostar do casal principal. Pena que não aconteceu, né?

    Beijo
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Eu não cair de amores pelo casal, mas estou curiosa para ler a continuação do livro:)

      *bye*

      Excluir
  6. Oie Marla
    a Della é bem saidinha rs Mas gostei muito das cenas hot do livro.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,
      Também gostei das cenas hot, que foram muito bem construídas.

      *bye*

      Excluir
  7. Oi Marla,
    Dei só uma olhadinha na resenha, pois sei que se trata de uma série.
    De forma geral, a história nao me chama atenção e nao pretendo ler em breve.
    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi TB,
      Caso mude de ideia e venha ler o livro no futuro, espero que curta a leitura.

      *bye*

      Excluir
  8. Oi Marla! O comportamento de mocinha me deixou assustada também, quando ela chega naquela festa e já vai sentando no colo de um cara, eu fiquei de queixo caído, muito sem noção. Mas é um livro legal, como os demais da autora que li, uma narrativa que vicia.

    Bjos!!! Cida... Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida,
      Também achei a mocinha bem saidinha, mas a escrita da autora e fluida então vou ler os outros livros da série.

      Excluir
  9. Ótima resenha! 👌
    Agora, desde que soube que esse livro era com o Woods eu desanimei um pouco. Conheci um pouco dele naquele outro livro da Abby "paixão sem limites" e não curti mto ele. Acabei desanimando de ler...

    http://lapiselivros.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  10. Li esse livro tem um tempinho já e não sei, fiquei com a impressão dele ser muito parecido com os outros livros da série. Me decepcionou um pouco, mas mesmo assim ainda foi uma boa leitura. Só esperava mais.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)