Confiram um trecho da tão esperada finalização da série
Quarteto de Noivas, da autora Nora Roberts, publicado pela @editoraarqueiro.
Trecho do livro:
Ergueu os olhos quando Malcolm se aproximou e lhe estendeu um capacete vermelho-vivo.– Vai precisar disso.– Por quê?– Segurança acima de tudo, Pernas. – Ele mesmo pôs o capacete na cabeça de Parker e sorriu com um ligeiro ar de zombaria. – Que gracinha.– O quê?! – exclamou ela, arregalando os olhos. – Se está pensando que vou subir nessa moto...– Não quer chegar a tempo para a reunião? Manter a reputação de Rainha da Pontualidade e da Eficiência? Como a chuva parou, não vai nem se molhar.Ele se debruçou de novo por trás dela, e dessa vez seus corpos esbarraram um no outro. Malcolm surgiu com a bolsa de Parker na mão.– Acho que vai querer isso. Vamos.– Será que o motorista... será que ele não pode me levar?Malcolm prendeu a bolsa dela à moto e passou uma das pernas por cima do assento.– Não vá me dizer que tem medo de andar de moto. E ainda por cima só por uns 10 quilômetros.– Claro que não tenho medo.Ele pôs o capacete, ligou a moto e deu umas duas aceleradas fortes.– O tempo está passando...– Pelo amor de... – Ela engoliu as palavras, se aproximou da moto com aqueles saltos altos e, com os dentes cerrados, conseguiu passar uma perna sobre o assento e sentar atrás dele.Sua saia subiu, expondo metade das coxas.– Legal.– Quer fazer o favor de calar a boca?Ela mais sentiu que ouviu o riso dele.– Já andou numa Harley, Pernas?– Não. Por que andaria?– Então vai ver o que é bom. Melhor segurar firme. Em mim – acrescentou ele, depois de um instante.Parker pôs as mãos bem de leve no tronco dele, mas quando o rapaz voltou a acelerar o motor – e ela teve certeza de que ele fez isso de propósito–, ela engoliu o orgulho e o agarrou com força.Por que será que alguém ia querer dirigir uma coisa tão barulhenta, tão perigosa, tão...E lá estavam eles, voando pela estrada, com o vento fresco, perfumado e magnífico soprando em cada pedacinho de seu corpo.
Nora Roberts começou a escrever
em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi
publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais. Sucesso em todo o mundo,
Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e
traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de
mais vendidos do The New York Times. Nora tem mais de 400 milhões de livros
impressos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall
of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance
Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de
“a romancista favorita dos Estados Unidos”.
flor, como não se apaixonar por estas histórias, Nora Roberts é diva demais! agora lerei a saga completa, um atrás do outro!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi,
ResponderExcluirAcredita que tenho essa trilogia inteira em casa e não consegui ler nem o primeiro ainda, mas amo os livros da Nora e tenho certeza que vou adorar, e com certeza quero esse último para minha coleção. Tem um post especial lá no blog hoje se puder dar uma olhada e comentar.
Beijos
Raquel machado
Escritora Vingança Mortal
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/11/sessao-de-autografos-do-vinganca-mortal.html
Mauca por esse livro. Esse quarteto é um dos mais fofos que já vi, adoro a escrita da Nora nessa série. Leve, picante na dose ceta e muito linda. Adorei o trecho e aguardando ansiosa pelo livro .
ResponderExcluirBeijos
Viviane
Razão e Resenhas