Resenha: Morgan – Lori Foster

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Título Original: Morgan
Livro no Skoob • 288 páginas 
Os Irmãos de Buckhorn # 02
Classificação: 3 Editora: Harlequin
Sinopse: Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia espeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado… e Morgan era um deles! Misty Malone tinha pensado procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atrativos irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela, em primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...


Morgan é o segundo livro da série Os Irmãos Buckhorn da autora Lori Foster, lançado pela editora Harlequin. Cada livro e protagonizado por um dos irmãos, exceto o quinto livro que na verdade e protagonizado por Casey que é filho de Sawyer.
Morgan Hudson que tem trinta e quatro anos, é o xerife da cidade de Buckhorn. Vivendo na companhia dos três irmãos (Sawyer o médico, Jordan o veterinário e Gabe o faz tudo) e também  do sobrinho Casey (filho de Sawyer), Morgan deseja encontrar uma boa esposa, assim como seu irmão Sawyer.
Quando Misty Malone, chega a Buckhorn, para o casamento de sua irmã Honey, com Sawyer, ela acaba despertado o interesse de Morgan. Mas quando ele descobre que Misty é irmã de Honey, ele acaba achando melhor ficar longe dela, até o momento que descobre que a jovem estar com problemas.

A maior parte das mulheres não eram tão diretas, nem tão atrevidas. Perguntou-se se seria tão atrevida na cama.

Misty que estar grávida e foi injustamente acusada de um crime que não cometeu, estar decepcionada com o sexo masculino, porém apesar disso fica balançada pelo xerife e decide aceitar sua ajuda, apesar de desconfiar de suas intenções.
Decidido a tê-la como esposa, Morgan fará tudo para converse-la a dar mais uma chance ao seu coração.

Confesso que gostei mais do primeiro livro, mas Morgan possui seus pontos positivos. Morgan é o mais sério dos irmãos e por ser o xerife acaba dando a impressão, que  ele é bem rabugento. Mas quando você o conhece melhor percebe que ele pode ser bem divertido. Misty é o oposto de sua irmã mais velha Honey, tanto na aparência, quanto na personalidade e por causa disso algumas comparações surgem durante a trama causando algumas discussões com Morgan. 

Misty se perguntou se consultando a palavra «tentação» no dicionário se encontraria com uma foto do Morgan Hudson. Estava tremendo como uma folha por dentro. Desejando corresponder a sua sinceridade, sujeitou-lhe a mão e esboçou um melancólico sorriso.

Misty é espontânea e corajosa, mas os recentes golpes que levou, faz com que ela fique bem desconfiada, principalmente quando a atração entre ela e Morgan fica evidente. O bom que o relacionamento deles acontece de forma natural e no final ainda temos um epílogo. Com a narração intercalada pelo casal, Morgan traz uma boa trama, que flui sem problemas e ótima para passar o tempo.

Os Irmãos Buckhorn
Morgan #02
Gabe #03
Jordan #04
Casey #05

Um comentário:

  1. Oi Marla, tudo bem com você?
    Eu adorei sua resenha. Assim como você adoro romances de banca e sempre é bem emocionante conhecer os que ainda não lemos. Aqui onde moro não tem muitas novidades na banca, eles não atualizam com os lançamentos e os livros que tem lá estão bem acabados =/
    Mas tenho uma amiga que compra online e tem muitos livros, esse me deixou curiosa, vou ver se ela tem para me emprestar.
    Beijos e obrigada pela dica. Adoro essas mocinhas que sofrem... e sofrem mas são muito obstinadas :)

    Razão e Resenhas
    Vivi
    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/11/dica-de-leitura-resenha-dracula.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)