Lançamentos @editoraarqueiro: Simples perfeição & Morte invisível

domingo, 25 de janeiro de 2015



Simples perfeição
Abbi Glines
Título Original:Simple Perfection
Simples perfeição é a continuação de Estranha perfeição.(Lançado em 16/01)
A história é protagonizada por Woods, personagem da série Sem Limites, e se passa no
mesmo universo de Rosemary Beach. 

“Simples perfeição é intenso e emocionante. Além do calor e do romance característicos de Abbi Glines, o livro proporciona duros golpes que mudarão não só a vida de Woods e Della, mas de toda a cidade de Rosemary.” – The Autumn Review

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade.  Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama.  Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro?  Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois. 

Sobre a Autora: Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.




Morte invisível
Lene Kaaberbøl e Agnete Friis
Título Original: Et stille umærkeligt drab

Morte invisível é a continuação de O menino da mala, livro publicado em mais de 27 países, e também é protagonizado pela enfermeira Nina Borg.(Lançado em: 16/01)


“Morte invisível é impactante. Uma história que acelera em direção a um final épico, que deixa o leitor ao mesmo tempo chocado e maravilhado. Um livro imperdível.” – Book Reporter 

Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar.  Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas. Na Dinamarca, a enfermeira Nina Borg também se preocupa com o bem-estar dos desfavorecidos, e por isso colocará sua vida em risco mais uma vez. Chamada às pressas para cuidar de um grupo de ciganos húngaros, ela descobre uma doença misteriosa que se espalha de forma implacável. Ao investigar o caso, percebe que há algo de podre em toda aquela história, um segredo perigoso, guardado a sete chaves pelos imigrantes, que pode envolver terrorismo e fanatismo. Nesta continuação de O menino da mala, Nina acabará colocando sua família na mira de criminosos e se verá diante de uma crise sem precedentes que mobilizará o país.


Sobre as Autoras: Agnete Friis é jornalista e escritora infantojuvenil. Lene Kaaberbøl já publicou mais de trinta títulos e vendeu mais de dois milhões de livros como autora de fantasia, ganhando prêmios nacionais e internacionais. A série Nina Borg já foi traduzida para 26 idiomas.


Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br


Um comentário:

  1. achei linda essa capa de simples perfeição, toda trabalhada no mistério e sensualidade! estou encantada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)