Resenha: Simples Perfeição – Abbi Glines

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Título Original: Simple Perfection
Livro no Skoob • 208  páginas 
Perfeição # 02/ Rosemary Beach # 05
Classificação: 4.5 Editora: Arqueiro + 18
Sinopse: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade.  Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama.  Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro?  Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois. 


Simples Perfeição é o segundo livro da série Perfeição e o quinto da série Rosemary Beach, da autora Abbi Glines.

Woods Kerrington sempre desejou assumir o country club Kerrington, porém para isso precisava dançar conforme a música de seu pai, que exigia que ele se casasse como uma mulher que não amava. Mas quando Della Sloane apareceu em Rosemary, tudo mudou.

Della teve uma infância traumática e após a morte da mãe, estava decidida a conhecer o mundo, mas foi só conhecer Woods, para que tudo mudasse também. Apaixonados o casal estava decidido a ficar juntos, mas quando o Sr. Kerrington tenta separá-los, faz com que Woods tome a decisão de partir de Rosemary.

Nem Woods e muito menos Della, sabia que o destino tinha outros planos para os dois. Com a repentina morte do pai, Woods precisa voltar para casa e assumir os negócios.

Fiquei completamente apaixonado por Della e sua estranha perfeição. Uma vida sem ela não fazia sentido.

Mesmo com todos os problemas: intromissões de ex – noiva, todo o trabalho acumulado do clube e os terrores noturnos de Della, o casal consegue levar o relacionamento adiante. Mas por conta de um mal entendido, Della acredita que é um grande peso para Woods, então pensando ser o melhor para ele, ela termina indo embora com Tripp.

Enquanto Woods permanece em Rosemary, com a esperança que Della volte para os seus braços, ela parte em busca de seu passado, pois um segredo pode lhe devolver seu final feliz!

Simples Perfeição da Abbi Glines, lançamento de janeiro da editora Arqueiro, chega para finalizar a história de Woods e Della. Comecei a ler o livro, sem grandes expectativas, já que Estranha Perfeição, não foi o que eu esperava, mas felizmente, no decorrer da leitura, a trama conseguiu me envolver  e o melhor, fui totalmente surpreendida, com alguns acontecimentos e revelações existentes na história.

No primeiro livro o casal de protagonistas não chegou a me conquistar, mas felizmente nesse segundo volume, tanto Della, quanto Woods, apesar de alguns deslizes, ambos mostraram personalidade.

Sentido o abraço de Woods, e a batida do seu coração em meu peito, eu sabia que iria me manter firme. Se eu eventualmente caísse, ele me seguraria.

A autora conseguiu trazer de volta o Woods charmoso e carismático que conhecemos na trilogia Sem Limites, porém um pouco mais possessivo e super- protetor e com Della, ao levá-la em uma viagem de auto - conhecimento, lhe possibilitou acreditar em si mesma. Abbi mantém o padrão de narração, intercalado Woods e Della, além disso, o livro traz algumas surpresas, sobre os protagonistas dos próximos livros da série.

Com uma trama interessante que mostra que apesar dos obstáculos e possível encontrar seu final feliz, Abbi nos presenteia com um final satisfatório e surpreendente, para a história de Woods e Della. Então leiam Simples Perfeição, pois o segundo e muito melhor que o primeiro.

Resenhas:

Livro cedido para resenha
  
                      

2 comentários:

  1. Oi Marla, tudo bem?
    Que bom que você curtiu a leitura, eu confesso que ultimamente estou dando um tempo em livros assim.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Eu quero muito mesmo ler esses livros do Woods pois me apaixonei pelo Woods no livro Sem Limites da primeira série.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)