Resenha: Sabor - Katherine Garbera

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Título Original: Sizzle                                                        Livro no Skoob • 219 páginas • Flor da Pele # 01
Classificação: 4 Editora: Harlequin Brasil
Sinopse: Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.
Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final! 


Staci Rowland é uma jovem chef confeiteira, que há cinco anos sofreu uma desilusão amorosa e por conta disso acabou abrindo mão de uma excelente oportunidade para sua carreira em um famoso restaurante em Paris. Agora anos depois, refeita, mais ainda sim ferida ela e sua amiga Alysse possuem uma confeitaria especializada em cupcakes de nome Sweet Dreams. Decidida a mostrar que tinha talento ela decide participar do reality show de culinária de nome Premier Chef, o que Staci não esperava era perder seu coração para Remy.

O chef Remy Cruzel é o herdeiro de Gastrophile, um famoso restaurante de Nova Orleans, que deseja que seu talento seja reconhecido por ele mesmo e não por causa de seu sobrenome, por esse motivo ele acaba entrando no reality como Remy Stephens. O que Remy também não esperava era perder seu coração para Satci.

Staci o observou se afastar antes de se dar um tapa mental. Ela não estava lá para repetir os erros de seu passado, mas para consertá-los. Desta vez iria fazer direito, e isso siginificava não se apaixonar por mais um chef, mesmo que ele tivesse um sorriso matador, um traseiro sexy e um sotaque charmoso.
Tanto Staci quanto Remy não estão em busca de relacionamento, mas não há modo de lutar contra a forte atração que nasce entre os dois e enquanto as etapas do reality vão acontecendo e o casal vai acumulando tanto vitorias, quanto algumas derrotas, Remy aproveita dos momentos roubados para derrubar as defesas de Staci e conquistá-la. Mas até quando ele poderá omitir sua verdadeira identidade e Staci poderá perdoa-lo quando descobrir a verdade?

A trama de Sabor se passa em meio a um reality culinário, um fato que despertou meu interesse assim que li a sinopse do livro. A autora faz um ótimo trabalho ao retratar os bastidores de um reality, além de mostrar os chefs em ação.

Ele riu e a puxou, fazendo-a desequilibrar e cair em seus braços, e então, abaixando-se, a beijou com toda a frustração mal contida que sentira o dia todo.

A relação de Remy e Staci acontece de forma natural, apesar das defesas dela. O fato de Remy omitir seu verdadeiro nome, não faz com que seu sentimento por Satci se torne mais fraco ou superficial, porque durante o passar das páginas vamos acompanhando a luta dele para encontrar um modo de revelar a verdade.

Além das cenas quentes protagonizadas pelo casal, eles ganham nossa torcida porque eles são bons juntos, e mostram comemorando a vitória do outro mesmo que isso signifique sua derrota, eles se inspiram a fazer um trabalho sempre melhor, sem se preocupar que esteja ajudado na vitória do outro e isso foi bem interessante de acompanhar. Finalizado recomendo Sabor, um romance sensual e picante, na medida certa.       

9 comentários:

  1. Infelizmente não gosto de romances de banca, mas é legal saber que existem livros legais do gênero e que tenham romances naturais.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Marla! Estou ansiosa para ler Sabor! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Já que o romance é picante isso explica a pimenta da capa RSrs ótima resenha.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI
    Primeira resenha que vejo do livro, ele têm uma premissa interessante e que me deixou curiosa para realizar a leitura, parece ser diferente e que bom que gostou dele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Embora eu não seja chegada em romances de banca, curti a resenha e achei interessante a ideia de se passar em um reality culinário. Não tinha ouvido falar sobre nenhuma outra história que tratasse do tema. Bjos!

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla! Achei a história bacana por ter um casal que se apoia desta forma, e claro, que esta ambientação dentro de um reality show é algo inédito em livros para mim.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla!
    Eu também já li esse livro e adorei! Foi muito legal acompanhar os bastidores de um reality show desse tipo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla!
    Eu já li esse romance e adorei!

    bjks!

    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola,
    Adorei a dica, gosto muito de romances e esse por envolver um reality de culinaria parece ser melhor ainda.
    Beijos
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)