[Top Filmes – 24] Cidades de Papel e Velozes e Furiosos 7

quarta-feira, 1 de abril de 2015

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.


Trailer e cartaz de Cidades de Papel

Baseado no livro homônimo de John Green, Cidades de Papel é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

Cidades de Papel reunirá novamente parte da equipe criativa de ‘A Culpa é das Estrelas‘, como os roteiristas Scott Neustadter, Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen. A direção ficará a cargo de Jake Schreier (Frank e o Robô). A atriz e modelo inglesa Cara Delevingne (Anna Karenina) vive a protagonista feminina, Nat Wolff, de (A Culpa é das Estrelas), é o protagonista masculino. O longa chegará aos EUA em 31 de julho de 2015.




Trailer e cartaz de Velozes e Furiosos 7

Com destaque para os personagens Dominic Toretto e Brian O’Connor – Vin Diesel e Paul Walker, respectivamente – o cartaz ainda traz a inscrição “Uma última corrida”, além da data de estreia do filme nos cinemas brasileiros, marcada para 2 de abril.

Dirigido por James Wan, de ‘Jogos Mortais‘ e ‘Invocação do Mal‘, ‘Velozes e Furiosos 7′ é uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker , que morreu na época das filmagens. Para dar prosseguimento às gravações, paralisadas durante quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. O filme tem roteiro assinado por Chris Morgan e Gary Scott Thompson.




Fontes: Revista Monet / Cinepop: w, w


8 comentários:

  1. Oi Marla, tudo bem?
    Acompanho e amo a saga Velozes e Furiosos, então é claro que espero ansiosamente por esse filme, até mesmo porque quero saber como será o desfecho para o personagem de Paul Walker.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. MUITO curiosa para ver "Cidades de Papel"
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    quero assistir esses dois filmes, principalmente Velozes e Furiosos para ver a a forma que foi gravado sem o Paul apenas com os irmãos e dubles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Adorei o post....vamos assistir velozes e furiosos sem discussão aqui...huahua...mas gostei do cidades de papel acredita que ainda não sabia sobre o que era a história me interessei bastante.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas Marla. Quero muito assistir Cidades de Papel. Tudo que for assinado por John Green me interessa... Haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ver os 2 filmes, com de todos, com certeza estou mais ansiosa pelo Velozes e Furiosos 7. Gente, esse filme vai ser incrível!!!! Mal posso esperar!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. Aproveitei a promoção do Sub e garanti o meu Cidades de Papel para ler logo, antes que o filme saia né. Sempre tive vontade de ler este livro, irei aproveitar a oportunidade.

    Procuro máquina fotográfica antiga (daquelas de filme). Não precisa ser tão antiga, desde que seja de filme...

    ResponderExcluir
  8. Olá Marla,

    Gostei das dicas e ambos parecem bons, aguardarei algumas resenhas para saber dos detalhes....Bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)