Resenha: A Voz do Arqueiro – Mia Sheridan

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Autor (a): Mia Sheridan
Título Original: Archer’s Voice
336 páginas • Signos do Amor #01
Classificação: 4/5 Editora: Arqueiro

Sinopse: Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


Bree Prescott se muda para a pequena cidade chamada Pelion na companhia da sua cadela Phoebe, com o desejo de recomeçar, mas os pesadelos da noite que perdeu seu pai a perseguem.  Archer Hale perdeu os pais e a voz no mesmo dia e desde então vive isolando em seu mundo.

O primeiro encontro entre o casal deixa Bree bastante impressionada com a figura do misterioso Archer e curiosa acaba perguntando sobre ele, ao saber sobre sua história ela tenta uma aproximação que é recebida com desconfiança, num primeiro momento. Aos poucos Bree, vai derrubando as barreiras levantadas por Archer, já que a atração que existe entre eles fala mais alto. Porém as inseguranças dele, além de interferências de terceiros podem atrapalhar essa grande paixão.

Estou aqui por você. Estou aqui por sua causa. Estou aqui porque você me viu, não apenas com seus olhos, mas com seu coração. Estou aqui porque você quis saber o que eu tinha a dizer e porque estava certa... todo mundo precisa de amigos.

Na época em que a editora Arqueiro apresentou a capa, de A Voz do Arqueiro, eu já fiquei interessada pelo livro e após ler comentários positivos sobre a escrita da autora, eu soube que precisava conhecer sua trama. Felizmente a trama uma mistura de drama e romance, superou minhas expectativas.

Tanto Bree, quanto Archer passaram por momentos difíceis, que deixaram marcas na alma, porém ele ainda perdeu sua voz, o que o manteve isolado de tudo e de todos.  Bree encontra a segurança perdida em Archer e ele apesar das inseguranças encontra no amor dela a força para enfrentar seus medos e assim encontrar sua voz e tomar assim as rédeas de sua vida.

E o amor dela me envolve suavemente, me sustentando, me ancorando, me lembrando de que as palavras que mais importam são aquelas que vivemos.

Narrado por Bree, mas tendo alguns capítulos sob o ponto de vista de Archer, A Voz do Arqueiro, traz uma trama marcante, sobre recomeços e sobre o poder restaurador do amor. Recomendo!!!

*LIVRO CEDIDO PELA EDITORA ARQUEIRO PARA RESENHA*

Um comentário:

  1. este livro foi uma surpresa, eu não dava muito por ele e solicitei mais por curiosidade que por vontade e menina que contentamento, a história não é boa, é maravilhosa! enredo diferente, super envolvente e ja virei fã
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)