Um Novo Amanhã - Nora Roberts //Lançamento @editoraarqueiro: março de 2016

quinta-feira, 10 de março de 2016



“Nora tem habilidade para captar as nuances masculinas e inseri-las em seus heróis. Um novo amanhã leva o leitor a celebrar o amor, dando-lhe uma sensação acolhedora, aconchegante.” – USA Today
Um novo amanhã é o primeiro volume da trilogia A Pousada, nova série de Nora Roberts.

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já teve diversos donos, mas agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys. Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen
Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.

• Somente pela Arqueiro, Nora Roberts já vendeu 200 mil livros.
• A autora tem uma imensa base de leitores no Brasil.
• Essa trilogia retoma o estilo romântico da autora presente na bem- -sucedida série Quarteto de Noivas.

Sobre a autora:
Sucesso em todo o mundo, Nora Roberts já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)