Resenha: Mais Uma Chance - Abbi Glines

terça-feira, 8 de março de 2016

Título Original: One More Chance
Skoob • 208 páginas • Série Chances #02
Classificação: 4/5 • Editora: Arqueiro
Rosemary Beach #08
Sinopse: Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor. Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro. Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.



Se você não leu A Primeira Chance, essa resenha pode conter spoilers.

Grant Carter sempre teve medo de amar, até que conheceu Harlow e decidiu arriscar seu coração. Harlow Manning nunca sonhou em conquistar o coração de alguém como Grant até que o destino os uniu. Mas um grande segredo veio para abalar o relacionamento deles e Harlow acabou deixado Rosemary.


 - Você precisa me ligar, gata. Eu não consigo viver assim. Preciso ficar com você. – gritei no quarto vazio.

Agora quase dois meses depois Grant deseja que Harlow volte para sua vida, mas além de descobrir seu paradeiro ele precisar ser forte, pois dessa vez estar em jogo muito mais que um relacionamento, estar em jogo á vida da mulher que ele ama.


Em A Primeira Chance tivemos um vislumbre do que seria o relacionamento entre Grant e Harlow, para que em Mais Uma Chance, ele fosse acontecer, se fortalecer e sobreviver a todos os obstáculos. A autora criou uma trama tocante, com já seus conhecidos momentos de paixão, mas com momentos tensos também.

Grant encontrou em Harlow alguém para construir a família que ele nunca teve, mas quando o segredo que ela esconde vem á tona, ele preferiu se afastar até perceber que não poderia viver sem ela. Harlow sempre escondeu seu segredo por não desejar que os outros a tratassem de forma diferente, mas ela é uma lutadora e estar disposta a ir até o fim para realizar seus sonhos.

Você me deu momentos que fazem valer a pena viver. Você tornou a minha vida neste mundo alegre, brilhante, maravilhosa. Obrigado por isso obrigada por tudo. Eu amo você, Grant Carter.

A trama ainda conta com a participação dos outros casais da série (Rush e Balire, Woods e Della), Mase, Kiro (irmão e pai de Harlow), Maryann e Major (mãe e primo de Mase) e de Nan, que teve uma atitude totalmente surpreendente durante a trama e com sua narração podemos perceber, ela não tão má, quanto parece.

A trama tem a narração intercalada entre Grant e Harlow, mas Kiro, Mase e Nan soltam sua voz, ou melhor, pensamentos.

Com uma trama sobre recomeços e sonhos, Mais Uma Chance finaliza de forma satisfatória a história de Grant e Harlow. Recomendo!!!

Obrigado por me amar. Eu sou o homem mais sortudo do mundo. Sei que muitos dizem isso, mas eles nem imaginam. Eles não têm você.


*LIVRO CEDIDO PELA EDITORA ARQUEIRO PARA RESENHA*

2 comentários:

  1. a cada resenha que leio mais curiosa fico, no começo quando a arqueiro começou a lançar os livros dela fiquei meia assim, desconfiada, meia receosa de jogar dinheiro fora! e ainda li algumas resenhas negativas ai ja tinha formado uma opinião e pronto, mas de uns tempos pra cá tenho lido bons comentários da forma de escrever e dos personagens o que tem ajudado a mudar minha visão e acendido minha curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não li nenhum livro desta autora? Eu bem que gosto de livros com cenas hot e bem que leria esta série, ainda mais sabendo que tem conquista, segredos e desafios.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)