Relembrando || Livros lidos em 2016 parte 2

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A coluna Relembrando tem como objetivo relembrar um post antigo do blog, seja ele sobre filmes,seriados, livros e romances de banca.

Neste post vamos a segunda parte dos livros que li em 2016. Confiram:

Mais Uma Chance - Abbi Glines
Eu me tornei fã da escrita da autora desde Paixão Sem Limites, sem falar que a cada aparição de Grant, minha curiosidade para saber quem fisgaria seu coração só aumentava e a escolhida foi á lutadora Harlow. Neste segundo volume da Série Chances e oitavo da série Rosemary Beach, a autora finaliza de modo satisfatório a historia do casal, trazendo uma trama tocante, com já seus conhecidos momentos de paixão, mas com momentos tensos também. (resenha completa aqui)




Volta Para Mim - Mila Gray
O livro despertou meu interesse assim que li sobre seu lançamento, a curiosidade de conhecer a história assim como os personagens, me fizeram embarcar na viagem de 272 páginas com grande expectativa e felizmente elas foram atingidas. Mila Gray criou uma trama envolvente e cativante, que fala sobre amores, a importância da família, de amizades verdadeiras e sobre como aprendemos a lidar com a dor de perder alguém que amamos. (resenha completa aqui)




Théo e a Maldição das Cores - Anaté Merger
Théo o nosso protagonista nasceu diferente e por conta disso precisou vencer alguns obstáculos além de passar por uma viagem de autoconhecimento para se aceitar do jeito que ele era e também para mostrar que o que mais importa e o que você tem no seu coração, e não sua altura ou a cor da sua pele. De forma criativa a autora fala sobre as diferenças e como a intolerância, a falta de compreensão e de respeito por quem e diferente seja ele de sangue ou não, pode causar dor e exclusão. (resenha completa aqui)



Era Uma Vez No Outono - Lisa Kleypas
No segundo volume da série as Quatro Estações do Amor, lançado pela editora Arqueiro, iremos acompanhar o desenrolar da história de Lillian e Marcus, lorde Westcliff. Em Segredos de Uma Noite de Verão já podíamos ver as primeiras faíscas entre o casal, o que prometia um relacionamento tempestuoso e apaixonado, felizmente o desenrolar do relacionamento aconteceu de forma satisfatória. (resenha completa aqui)




5 comentários:

  1. Oi Marla! Esta série da Abbi eu amo, é grande e vale a pena cada um deles. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    Não li nenhum dos livros que você leu, mas gostaria de ler a série da Abby Glines, pena que é tão grande.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas leituras Marla. Estou ansiosa para ler Mais Uma Chance! Já li Era Uma Vez no Outono e amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marla! Não li nenhum desses... Mas ontem mesmo li uma resenha de "Volta para mim" e gostei bastante. Parece ser triste, mas bonito.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Olá Marla,

    Dessa sua lista quero ler Théo, e o que eu não quero é o livro Mais uma chance....kkk..bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)