Resenha: Fogos de Artifício — Kimberly Lang

domingo, 16 de abril de 2017

Título original: Boardroom Rivals, Bedroom Fireworks
Skoob Classificação: 3/5Editora: Harlequin Books
Sinopse: Rendição calorosa!
Jack Garret não apreciava nem um pouco a ideia de compartilhar com sua ex-mulher um vinhedo herdado. Ele preferia mulheres fáceis, e Brenna sempre fora teimosa! Seu plano era claro: visitá-la, propor um acordo e ir embora imediatamente. No entanto, bastou olhar sua pele bronzeada para relembrar as sensações de noites quentes de paixão... De repente, dez anos de fria separação evaporaram. Negociar, agora, parecia ser uma tarefa muito mais prazerosa…


Em Fogos de Artifício iremos conhecer o casal Brenna Walsh e Jack Garrett. Há mais ou menos doze anos atrás eles se conheceram quando Max, o pai de Jack comprou a vinícola Amante Verano, onde a mãe dela era produtora de vinho. Foi paixão a primeira vista, seguindo de um casamento as pressas que terminou em divórcio mais ou menos seis meses depois.

Agora quase dez anos depois Brenna e Jack voltam a se encontrar por causa da herança deixada por Max, a Amante Verano. Jack que nunca teve muito interesse pela vinícola, apesar do desejo do pai de vê-lo administrando o lugar, quer a todo custo se livrar de sua parte da herança, mas para vendê-la ele precisa da assinatura de Brenna que ao contrário dele deseja manter o negócio em família.


Nós podemos dividir a culpa pelo resto de nossos problemas, mas não tente dizer que eu não a amava. Porque você estaria errada. 

O reencontro reacende a antiga paixão, assim como abre antigas feridas, mas uma trégua pode mudar os rumos dessa história.

Fogos de Artifício faz parte do livro Recordações de Amor, sendo que a primeira historia é Amante Oficial – resenha aqui.

Brenna conheceu Jack com apenas dezoito anos e ele a fez se sentir como se fosse o centro do seu universo. Jack nunca gostou de vinhos, uvas ou teve qualquer interesse em agricultura, mas a vinícola lhe trouxe Brenna. Apaixonados eles entraram de cabeça no relacionamento, mas logo as diferenças se fizeram presentes, já que Brenna uma pessoa caseira nunca conseguiu se acostumar com o jeito social e popular de Jack (que era responsável pelas propriedades Garret – uma rede de hotéis).

Ambos são teimosos, mas Jack e mais conciliador, ele percebe primeiro que com brigas eles nãos resolveram nada, isso não quer dizer que Brenna seja uma chata, o que ela não é o problema e que ela se agarrou a Amante Verano como um bote salva - vidas depois do divórcio e teme perder seu porto seguro, caso Jack não aceite a sociedade.


Significado que este é um jogo perigoso do qual não quero participar. Porque eu perderei.


A trama conta ainda com Dianne (melhor amiga de Brenna) que é casada com Ted e Chloe a filha deles, ambos trabalham e vivem na vinícola.

Confesso que não gostei tanto de Fogos de Artifício quando gostei de Amante Oficial, mas ainda assim o livro tem uma boa trama, contada sobre o ponto de vista tanto de Brenna, quanto de Jack, sobre assuntos inacabados, paixões avassaladoras e recomeços, e o melhor, um epílogo que mostra como eles estão mais ou menos dois anos depois. Então apesar das ressalvas eu recomendo!!


7 comentários:

  1. Oi, Marla!
    Que bad que você não curtiu muito esse quanto o outro. Pelo menos não foi uma leitura de toda perdida.
    Beijos
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,
    Uma pena que você não gostou tanto desse quanto o outro.
    Apesar da premissa ser interessante, eu acho que não leria nesse momento.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Marla =)

    É tão chato quando isso acontece =( Passei por isso com a minha ultima leitura e confesso que estou meio que de ressaca literária rs...

    Mas pelo menos no contexto geral a leitura teve bons momentos e isso é o que importa ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, tudo bem?
    Confesso que livros assim não têm chamado muito a minha atenção, mas vou recomendar a resenha pra uma amiga minha. Ela gosta bastantes de livros com essa temática, e acho que ela vai gostar desse.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha Marla. O livro me pareceu ser interessante, mas não conseguiu despertar a minha atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    apesar de não ter gostado tanto, pelo menos curtiu a capa e pelo que reli na resenha achei que deve ter um ar de novela mexicana.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Marla,

    A editora lança muitos romances, mas não gosto muito do estilo, mas que bom que apesar das ressalvas vc gostou...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)