Trecho: Indesejadas de Kristina Ohlsson

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Confiram um trecho de Indesejadas de Kristina Ohlsson da editora Vestígio. Em breve tem resenha:
KRISTINA OHLSSON
INDESEJADAS
Crimes brutais marcam um verão sueco
“De escrita elegante e com um grupo de detetives extremamente humanos, a trama de Indesejadas entra no nosso inconsciente do jeito que só bons thrillers são capazes.” Daily Mail (Reino Unido)

Trecho do livro:
A primeira criança desapareceu em meados daquele verão de chuvas ininterruptas. Tudo começou numa terça-feira, um dia estranho que poderia ter passado como outro qualquer, mas ficou marcado como aquele que mudaria profundamente a vida de muitas pessoas.
Poucas coisas eram mais importantes para um policial do que um bom instinto. Era a característica marcante de um policial habilidoso, a melhor maneira de identificar quem fazia e quem não fazia a coisa certa. O instinto visceral nunca substituía os fatos, mas podia complementá-los. Quando todos os fatos estavam sobre a mesa e todas as peças do quebra - cabeça eram identificadas, o macete era entender o que se procurava e reunir os pedaços de informação em um todo coeso.

Sobre a autora:
Kristina Ohlsson nasceu em Kristianstad, no sul da Suécia, e hoje vive em Estocolmo. É cientista política, ex – analista estratégica de segurança da Polícia Nacional da Suécia e trabalha como agente contra o terrorismo na Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE). Indesejadas é o primeiro livro da série que tem como protagonista a investigadora Fredrika Bergman.

5 comentários:

  1. Oie Marla =)

    Não conhecia o livro, mas pela sua resenha achei a temática dele um pouco pesada para o momento. Ando dando preferência para leituras mais leves.

    Mas para quem gosta do estilo, certamente é uma opção bem interessante.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Marla. Achei o trecho que você selecionou interessante e o livro tem uma premissa promissora. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Ainda não conhecia o livro, mas parece bom! Adoro livros policiais.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi
    esse parece ser um ótimo livro de suspense e intenso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)