Resenha: Eternamente Você - Sophie Jackson

sábado, 7 de outubro de 2017

Título: Eternamente Você
Skoob Classificação: 3/5
Trilogia Desejo Proibido #1.5
68 páginasEditora: Arqueiro

Sinopse: Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele. Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois. Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa Eternamente você é um e-book gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo proibido.



Se você ainda não leu Desejo proibido, esta resenha pode conter spoilers.

O Conto Eternamente Você de Sophie Jackson, se passa entre os livros Desejo Proibido e Paixão Libertadora e a trama é focada no casal Wesley Carter e Katherine Lane.

Carter era só mais um detento na penitenciária Arthur Kill, que não acreditava em si mesmo ou no destino até que reencontrou Kat, que mudou sua vida. Agora mais de um ano e meio depois, Carter é um homem livre, presidente da WCS Communications, após o afastamento do antigo presidente, seu primo Austin Ford e acaba de ficar noivo de Kat, com quem vive um relacionamento estável.

Se ele era um lobo em pele de cordeiro, Kat sabia – por mais sexy e gentil que o cordeiro pudesse ser – que sempre iria querer o lobo. 

Mas nem tudo é perfeito, Max o melhor amigo de Carter, se encontra numa clínica de reabilitação e Eva, a mãe de Kat, pode não ser tão favorável ao casamento da filha com um ex – detento.

Em meio ás festas de fim de ano, Carter precisa entender que não é culpado pelo estado do amigo e apoiá-lo nesse momento difícil e Kat precisará ter paciência para entender os receios da mãe assim como para fazê-la entender que nada vale a pena se não tiver Carter.

Apesar de não ter lido nenhum livro da trilogia a minha curiosidade foi maior e decidi embarcar nas páginas de Eternamente Você. O conto se passa depois de Desejo Proibido, o primeiro livro da trilogia e foca no casal Carter e Kat, mas conhecemos Max e Riley, os amigos de Carter e os protagonistas de Paixão Libertadora e Amor Sem Medidas.

Como eu poderia respirar sem você?

Por ser um conto, a trama e bem curtinha e se desenvolve de forma rápida, mas o resultado final e satisfatório, pois todas as pontas são atadas e ficamos na expectativa pela história de Max.

Enfim Eternamente Você possui uma boa trama e a autora responde aquelas perguntas, do que acontece depois do “fim” de Desejo Proibido. Recomendo !!!


8 comentários:

  1. Oi Marla! Nunca li nada da autora, mas a premissa das obras parece ser legal. Vou deixar a dica anotada. Bom domingo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oie Marla =)

    Infelizmente essa é uma trilogia que nunca me chamou a atenção, sabe? Leio resenhas bastante divergentes sobre os livros dela, mas apesar da premissa ser interessante, não me animo em começar a leitura.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marla!
    Eu gosto de contos entre livros, mostrando o depois do fim do casal.. tem uns que são bem fofos.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Marla. Apesar dos elogios, confesso que os livros da autora não me chamam a atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla, tudo bem? Estou lendo o primeiro e adorando, quero logo ler esse conto, gostei bastante da narrativa da autora.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marla

    Eu me decepcionei um pouco com Desejo Proibido, mas esse conto restaurou um pouquinho do que eu estava esperando a princípio.
    Só que as duas histórias não foram suficientes para fazer com que eu desse continuidade a trilogia...

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla!
    Eu ainda não li nenhum livro da autora. Não sei se leria esse porque gostaria de ler o anterior primeiro.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla,
    Ainda não li os livros, mas o conto parece uma boa pedida pra conhecer a história e a escrita da autora.

    tenha uma ótima quinta :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)