Um Sedutor Sem Coração, novo livro de Lisa Kleypas

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Olá gente, a Editora Arqueiro lança Um Sedutor Sem Coração, novo livro da Lisa Kleypas.


UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO
LISA KLEYPAS

“A caracterização perspicaz, a química entre os personagens, uma pitada de humor mordaz e um herói lindo de morrer – tudo isso deixará as legiões de fãs de Lisa Kleypas encantadas.” – Booklist

“Uma narrativa temperada com tiradas espirituosas e cenas sensuais. A mudança nas motivações dos personagens eleva este romance a um lugar de destaque.” – RT Book Reviews


Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Sobre a Autora:
Lisa Kleypas é Formada em Ciências Sociais pela tradicional universidade de Wellesley, Lisa Kleypas foi Miss Massachusetts antes de deslanchar como escritora de romances históricos. Publicada pela primeira vez aos 21 anos, já escreveu mais de 40 romances, que são best-sellers no mundo todo e foram traduzidos para 28 idiomas. Lisa ganhou prêmios RITA e muitas menções honrosas em publicações especializadas. Mora em Washington com o marido e os dois filhos. Dela, a Editora Arqueiro publicou as séries Os Hathaways e As Quatro Estações do Amor.


7 comentários:

  1. Oie Marla =)

    Li apenas um livro da Lisa, mas como não curti muito a narrativa da autora acabei não lendo mais nada dela.

    Preciso dar uma nova chance para as histórias da Lisa e essa nova série me deixou bem curiosa.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Marla. Quero muito ler esse novo lançamento da Lisa Kleypas. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiee Marla

    Nunca li nada da Lisa, e olha que tenho muita vontade de conferir, falta tempo mesmo. A capa ficou maravilhosa, deixa a gente com ainda mais vontade de conferir.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla! Eu achei essa capa linda e amo os livros da autora, sempre muito divertidos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla, parece ser bem bacana, já quero ler!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, tudo bem? Eu já estava morrendo de saudades da Lisa Kleypas, bem feliz que a Arqueiro vai publicar esse livro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia a autora, mas essa história parece ser bem legal. Meio clichê, mas o tipo de leitura rápida e apreciativa...
    A capa é maravilhosa! Com certeza vou tentar dar uma chance para o livro, adoro romances de época onde o casal principal tem química, mas nega hahah.

    Amei o blog e já estou seguindo!
    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)