Esse Mês # 34: fevereiro de 2018

quinta-feira, 1 de março de 2018

Esse Mês é um meme adaptado do meme literário Essa Semana hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde irei compartilhar pequenas informações, sobre o meu mês.

 Leitura do momento:
Linhagens – Eleonor Hertzog

 Próximas Leituras:
Sabores Mortais - Bianca Carvalho
A Esperança de Amar - Fiona Hood Stewart

Assisti esse mês:
Thor Ragnarok

Capitão América – Guerra Civil

Batman Vs Superman

Li esse mês:
Amor Ao Pé da Letra – Melissa Pimentel

Resenhei esse mês:
Amor Ao Pé da Letra – Melissa Pimentel
(...) Letra é um livro que lhe conquista, surpreende graças ao tom leve usando pela autora ao narrar às aventuras de uma mulher no complicado, às vezes confuso, surpreendente, divertido e apaixonante mundo dos relacionamentos.(resenha completa)

 Super Posts:



11 comentários:

  1. Oi Marla! Adoro os filmes da Marvel e estes dois aí são muito bons. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    Mês de boas leituras e filmes. Quero muito ver Thor Ragnarok.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla, tudo bem?
    Adoro Capitão América: Guerra Civil. <3
    E quero ler esse livro da Lisa Kleypas também.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, eu adorei Operação Red Sparrow e estou adorando a leitura da Lisa Kleypas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Gostei da sua seleção de filmes e livros do mês.
    Dos selecionados eu li Um Sedutor Sem Coração, que adorei e estou para ler Amor Ao Pé da Letra, mas sempre vou deixando para depois pois tenho livros de resenha na frente.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu resumo mensal, Marla. Já assisti Thor Ragnarok, Capitão America Guerra Civil e Batmam X Superman e curti bastante. Também já li Amor ao Pé da Letra e amei o livro! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Marla, tudo bem?

    A maioria desses filmes eu quero assistir, e alguns livros também estão na minha lista....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo ragnarok :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Marla

    Rolou uma maratommaratona de heróis, hein! Hahaha
    Eu quero muito ver Operação Red Sparrow, apesar de não gostar da jennifer.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)