Resenha: A Esperança de Amar - Fiona Hood- Stewart

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Título Original: The Brazilian Tycoon's Mistress
Skoob • Classificação: 3/5
128 páginas • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Victor Santander é um brasileiro bilionário e arrogante que não permite que mulher alguma tenha domínio sobre ele. Por isso decide levar Araminta Dampierre, uma delicada inglesa, para cama apenas por prazer. Seus únicos objetivos são despertar a natureza apaixonada de Araminta, satisfazer o desejo dos dois e ir embora... Mas o que ele não esperava era que acabaria perdidamente possuído pelos encantos de uma bela mulher!


Em A Esperança de Amar de Fiona Hood – Stewart, iremos conhecer o casal Araminta Dampierre e Victor Santander, com uma trama leve, alguns mal entendidos, vamos acompanhar, uma história sobre novas chances.

Araminta e Victor acabam se conhecendo, quando ela acidentalmente bate seu carro no dele. Por obra do destino eles acabam descobrindo que são vizinhos e a atração que nasce entre eles, fazem com que vivam momentos de muita paixão, sem pensarem no futuro.

Araminta é uma jovem viúva, que escreve livros infantis. Ela vive com a mãe lady Drusilla, uma mulher dominadora, que apesar de não saber demonstrar ama a filha, que criou sozinha, após a morte do marido. Araminta se casou pelas razões erradas e apesar de não admitir, não foi feliz em seu casamento.

O que esse homem tinha para deixá-la tão atordoada e, ao mesmo tempo, tão atraída?
 
Victor é um empresário brasileiro, arrogante e autoritário. Após seu desastroso casamento, Victor tende a não confiar nas mulheres, e evita ter relacionamentos duradouros, até conhecer Araminta. A falta de malícia da inglesa, desperta a curiosidade de Victor, assim como o jeito autoconfiante e sedutor do brasileiro, desperta algo que Araminta jamais sentiu. Será apenas paixão, ou ambos foram arrebatados pelo amor?

A trama ainda conta com a participação de Pearce Huntingdon, amigo de Victor e empresário de Araminta, que muitas vezes serve de conselheiro e intermediador entre o casal.

Alguns mal entendidos atrapalham o andamento do relacionamento do casal, mas ao mesmo tempo eles dão o toque divertido e muitas vezes nos surpreendem, causando reviravoltas na trama. A Esperança de Amar possui uma trama leve, que flui sem problemas, e nos mostra como encontros inesperados, podem mudar nossas vidas e nos dar uma nova chance e a esperança de amar. Recomendo!!!


7 comentários:

  1. Oiii Marla

    Eu não conhecia esse romance, parfece ser fluído, gostosinho de ler. Eu que não sou muito de romances gosteiporque parece ser legal pra relexar e sair um pouco da minha zona de conforto, fica a dica anotadinha com certeza.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Me parece que os dois precisavam encontrar alguém especial para superar os relacionamentos fracassados que tiveram. A história parece bem legal. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Curioso o personagem ser um milionário brasileiro, e com sobrenome Santander ainda!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    Não conhecia esse romance, é bem antigo né?
    E que legal que ele é brasileiro. Sempre são gregos ou italianos hahaha fiquei com vontade de conhecer.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marla

    Não conhecia esse livro. Essa coleção é um clássico, né? A história me chama a atenção, gosto de livros sobre segundas chances! Confesso que só não curto as capas, acho muito cafoninhas! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Marla,

    Não conhecia esse livro, mas confesso que não faz o meu gênero, mas que bom que gostou...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa com esse livro! Mocinho brasileiro escrito por autoras internacionais é sempre estranho de ler, mas gostei da sinopse. Vou procurar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)