[Top Filmes 52] Aquaman

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.

Olá gente, tudo bem? Confira o trailer de Aquaman, com Jason Momoa.

Crédito: Imagem trailer
Meu pai era um faroleiro.
Minha mãe era uma rainha.
Mas a vida dá um jeito de unir as pessoas.
Eles me tornaram o que eu sou.

Aquaman - Estreia: 13 de Dezembro de 2018

Sinopse: A Warner Bros. Pictures e o diretor James Wan apresentam Aquaman, uma aventura repleta de ação pelo vasto e deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, estrelada por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino... ser rei.

Curiosidades:
» O filme é baseado nos quadrinhos de Geoff Johns, de 2011;
» Será a segunda aparição do Aquaman de Jason Momoa nos cinemas, a primeira foi em 'Liga da Justiça';


5 comentários:

  1. Hey Marla! Tudo bem?
    Eu to é doida por essa estreia, adoro o Jason Momoa.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu já tinha visto o trailer antes e fiquei curiosa para assistir o filme, além de ter o Jason Momoa que é lindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já curiosa pelo filme e com certeza deve ser um sucesso de bilheteria. Tenho uma amiga que ama esse ator RSRSRS
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este filme vai ser muito bom, morro por ver a estréia! Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Justice League superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir
  5. O filme já tá em cartaz, mas, ainda não posso assistir ;-; Desde que vi o trailer fiquei na vontade kk

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)