Resenha:Esquecida pelo Amor - Jennie Lucas

domingo, 18 de agosto de 2019

Título original: The Girl That Love Forgot
Skoob • Classificação: 3/5 • Fama e Poder 4/4
311 páginas • Editora: Harlequin Books
Sinopse:  Annabelle... Discreta. Elegante. Traumatizada. 
Irmã de sete irmãos, Annabelle devia estar acostumada a lidar com os homens, mas sua confiança foi estilhaçada na noite em que seu pai quase a matou. Agora Annabelle é a rainha do gelo: equilibrada, requintada e jamais tocada por um homem... Stefano Cortez é capaz de domar cavalos selvagens mais rápido que qualquer homem, e a paixão aquece o sangue em suas veias. Annabelle pode parecer intocável, mas ele vê que por baixo de toda frieza há uma verdadeira mulher, desesperada para ser trazida de volta à vida.


Em Esquecida pelo Amor, vamos conhecer a bela e talentosa Annabelle Wolfe, uma jovem que carrega no corpo e na alma as marcas de um triste passado. Conhecida como a Rainha do Gelo, a talentosa fotógrafa e enviada até Santo Castillo o racho de Stefano Cortez, um famoso criador de cavalos, para fazer uma matéria. Com fama de playboy, Stefano fica encantado quando conhece Annabelle, e sua postura fria e distante, só fazem com que o desejo de conquistá-la só aumente.

Enquanto acompanha o trabalho de Annabelle, Stefano vai aos poucos conhecendo a jovem e descobre a armadura que ela usa para se proteger. Do clã Wolfe, Annabelle que possui sete irmãos, carrega no corpo e na alma, as marcas por ter crescido com um pai alcoólatra e violento. Annabelle não confia em ninguém muito menos em homens como Stefano que só desejam seduzi-la para contar vantagem depois. Porém por mais que lute, e difícil para Annabelle resistir às promessas de paixão do charmoso espanhol. 

Esquecida pelo Amor de Jennie Lucas traz inicialmente uma trama lenta, mas que avança quando começamos a desvendar o passado do casal, pois Stefano também possui seus próprios fantasmas. Annabelle tem o rosto marcado e essa cicatriz lhe recorda todos os dias o que seu próprio pai foi capaz de fazer. Sem confiar em ninguém, Annabelle vive para o trabalho e usa uma armadura para se proteger. Stefano é apaixonado por sua terra e por seus cavalos, mas no passado confiou em alguém que não merecia e acabou perdendo algo precioso. Annabelle e Stefano não confiam em ninguém, mas quando a Rainha do Gelo e o Playboy se conhecem, surge algo inesperado. Pode dois corações partidos se transformar em um?

Como disse antes a trama de Esquecida pelo Amor começa lenta, mas ganha um bom ritmo e aos poucos vamos sendo cativados pela história do casal, que possui uma boa química. A autora foca na relação do casal, então não há um personagem coadjuvante que se destaque, mas Annabelle tem uma importante conversa com seu irmão Jacob (o protagonista de Amando para Sempre de  Kate Hewitt). Esquecida pelo Amor cumpre seu papel de entreter e fala sobre confiança, esperança e amor. Recomendo !!!

— Você precisa apenas lembrar — ele disse, tocando-lhe a bochecha. 
— Lembrar o quê? 
— Quem você era antes do seu coração ser partido e o que você nasceu para ser.


5 comentários:

  1. Oi, Marla!
    Amo histórias assim... que podem até ter um começo lento mas o desenvolvimento do casal compensa..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Que bom que apesar do começo lento, a história depois ganhar um bom ritmo. Gosto de histórias assim e com protagonistas que tenham um passado cheio de acontecimentos marcantes. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla,

    Gosto do gênero e provavelmente eu leria, mas não sei se pegaria essa série nesse momento!
    Mas dica está anotada!

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Como faço para baixar o livro?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)