[Top Filmes 58] Gabriel's Inferno

segunda-feira, 4 de maio de 2020

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.

Quem é fã da trilogia O Inferno de Gabriel de Sylvain Reynard, que foi lançado pela Editora Arqueiro, com certeza vai ficar feliz de saber que saiu o trailer da adaptação do primeiro livro. 

Crédito: Imagem trailer

Estréia em 29 de maio de 2020. Somente no Passionflix.
Trailer abaixo:


Eu li o primeiro livro e gostei (resenha aqui).
Sinopse do livro: A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.  O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.  Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.  Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.  Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

3 comentários:

  1. Oi Marla! Que legal, faz tempo que o filme está sendo aguardado. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marla

    Eu achei o trailer um pouquinho amador. Parece uma coisa feita por fãs, não um trailer oficial. Mas espero que o filme agrade aos fãs da série.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla,
    Dizer que na época que li o primeiro livro até curti, mas faz muito tempo. Preciso reler pra finalizar, assistir o filme também.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)