A Irmã do Sol de Lucinda Riley

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

 O sexto livro da consagrada série As Sete Irmãs, que já vendeu 15 milhões de exemplares no mundo.


“Como em todas as suas obras, Lucinda revela uma grande paixão pela pesquisa histórica, levando o leitor por diversas culturas e épocas.” – NRK

Em A irmã do sol, sexto livro da série As Sete Irmãs, Lucinda Riley leva o leitor das movimentadas ruas de Nova York às magníficas planícies do Quênia para contar uma história de luta e independência, sobre os sacrifícios que fazemos por amor.

Electra D’Aplièse parece ter a vida perfeita: uma carreira de sucesso como modelo, uma beleza inegável e uma vida amorosa agitada com homens bonitos e influentes.

No entanto, longe dos holofotes, Electra está desmoronando. Com a morte do pai adotivo, Pa Salt, e o recente término de um relacionamento, ela afunda em seus vícios, incapaz de pedir ajuda à família e aos amigos.

É nesse momento conturbado que Electra recebe uma carta inesperada. Uma mulher chamada Stella Jackson afirma ser sua avó... e ela tem uma longa história para contar.

É assim que Electra mergulha numa saga emocionante que envolve as turbulências da guerra, a militância por direitos civis e um amor que ultrapassa barreiras sociais. Todo o seu passado se revela para ajudá-la a entender o presente e, quem sabe, mudar seu futuro.


Sobre a Autora: Lucinda Riley nasceu na Irlanda e, após uma carreira inicial como atriz de cinema, teatro e televi­são, escreveu seu primeiro livro aos 24 anos. Suas obras já foram traduzidas para 37 países e venderam mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo. Ela está na lista de autores mais vendidos do The Sunday Times e do The New York Times. Lucinda atualmente está escrevendo a série As Sete Irmãs, inspirada na mi­tologia da famosa constelação, que se tornou um fenômeno global. Todos os livros ficaram em primeiro lugar na lista de mais vendidos em di­versos países ao redor do mundo, e os direitos para uma série de televisão já foram adquiridos por uma produtora de Hollywood.

Um comentário:

  1. Oi Marla! Esta é uma série que quero muito ler, tenho alguns dos livros e não vejo a hora de começar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)