Resenha : Tradição do Deserto - Jane Porter

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Título original: Duty, Desire and the Desert King

The Desert Kings 03|| Irmãos Fehr 03

Skoob Classificação: 3/5

311 páginas • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Zayed, a ovelha negra dos Fehr, não queria saber de amor e casamento, mas uma tragédia em família o transformou no herdeiro do trono. A tradição diz que ele precisa de uma esposa, e Zayed já tem uma noiva em mente: Rou Tournell. Ela é uma mulher independente e espirituosa, e, se não for capaz de se casar pelo sendo de dever, talvez o desejo possa persuadi-la...


Tradição do Deserto de Jane Porter, e o terceiro livro dos Irmãos Fehr (The Desert Kings 3) e narra á história de Zayed Fehr e Rou Tornell. Após passar anos longe da família, Zayed a ovelha negra dos Fehr e obrigado a voltar para Sarq e assumir o reino, pois seu irmão o rei Sharif foi dado como morto. Mas para assumir o trono Zayed precisa de uma esposa e Rou é a candidata perfeita.

Rou tem uma dívida de gratidão com Sharif, por isso ela aceitar ajudar Zayed a encontrar uma noiva para ele, até que ela percebe que Zayed a quer como esposa. Rou tem uma carreira de sucesso e nunca fez planos de se casar, muito menos com Zayed, mas as circunstâncias ou será seu coração faz com que ela acabe dizendo sim.

Após conhecermos Sharif em Rainha do Deserto, e Khalid em Súditos do Coração, chegou á vez de conhecermos Zayed a ovelha negra dos Fehr. Zayed cometeu um erro no passado e um inocente pagou com sua vida, o sentimento de culpa o acompanha desde então, fazendo com que ele acredite ser amaldiçoado e por isso não mereça ser feliz ou amado. Rou teve uma infância feliz, até o divórcio de seus pais transformar sua vida em um pesadelo. A longa disputa se tornou um espetáculo para os jornalistas, já que seus pais eram celebridades e no final não sobrou nada além do seu coração partido. 

Zayed e Rou são duas almas feridas que encontram um no outro uma nova chance para ser feliz, mas nada acontece de forma fácil, pois Zayed acha que não merece e usa a frieza e a distância para proteger seu coração, já Rou teme que sua relação com Zayed se torne igual que a de seus pais e que ela acabe como sua mãe. Acompanhamos o longo caminho que o casal percorre, pois antes de se entenderem como casal, ambos precisam enfrentar seus próprios fantasmas.

Sharif, Khalid e Zayed são irmãos bem diferentes, mas todos três perderam a fé e o amor e algo que eles não almejam, mas o destino faz com Jesslyn, Olívia e Rou três mulheres igualmente diferentes, entrem em suas vidas e apesar de interferências externas, conflitos e o medo de arriscar seus corações o amor fala mais alto.  Jane Porter tem uma escrita cativante e os Irmãos Fehr possuem histórias sofridas, mas que no final deixa você com um sorriso bobo no rosto. Recomendo !!


RESENHAS

Rainha do Deserto (The Desert Kings 01||Irmãos Fehr 01) Rei Sharif Fehr e Jesslyn Heaton

Súditos do Coração (The Desert Kings 02||Irmãos Fehr 02) Khalid Fehr e Olívia Morse

Tradição do deserto (The Desert Kings 03||Irmãos Fehr 03) Zayed Fehr e Rou Tournell


"—  O amor cura — ela disse em voz baixa e doce. — Ele tudo renova." 

6 comentários:

  1. Oi! Menina, esses dias mesmo estava lendo os livros de banca da Harlequin no Kindle. Os meus favoritos são os contemporâneos de gravidez ou algum bilionário, e os de época. Esses de sheik, árabe e afins eu não curto muito não.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,
    Eu não conhecia esse livro e nem as autoras, mas talvez minha mãe até os tenha aqui em casa, ela tem uma ENORME coleção de livros de banca aqui.
    Nós líamos muito na minha adolescência, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    faz muito tempo que não apareço por aqui.
    Dificilmente leio romance de banca, tenho uns no kindel que preciso ler, mas essa história parece ser um romance do jeito que gosto, com personagens intensos e com boa química.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, tudo bem?

    Vou te falar que não lembro qual foi a última vez que li um romance de banca. Sempre gostei, principalmente dos de época, mas não sei se foi a mudança de estado ou a idade mesmo a verdade é que com tempo fui consumindo mesmo livros assim.

    Não conhecia a série e nem a autora, mas achei a premissa bem interessante.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marla

    Acho que já falei que nunca li um livro desses da Harlequin sobre sheiks, né? Tenho que mudar isso! Amo esses nomes criativos.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla,
    Acho que ainda não cheguei no mundo dos sheiks dos de bancas, pelo menos não lembro. Mas que coincidência, ontem eu tava olhando uns romances dessa autora. Gostei dessa dica, fiquei curiosa sobre a morte do irmão.

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)