[Eu Assisti # 63] Pode Guardar Um Segredo?

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Título Original: Can You Keep a Secret?
Estrelando: Alexandra Daddario, Tyler Hoechlin, Sunita Mani
Sinopse: Emma Corrigan  é uma mulher cheia de segredos e acaba contando todos eles para um estranho, durante uma viagem turbulenta de avião, com medo de morrer. O que a protagonista não esperava era que tal homem — com conhecimento sobre todos os detalhes humilhantes sobre ela — seria Jack Harper , o novo presidente da empresa onde trabalha.

Após uma desastrosa viagem de trabalho, Emma acaba afogando as mágoas na bebida, para piorar o voo que a leva de volta para casa, passa por uma turbulência e ela com medo, acaba desabafado com um simpático estranho da poltrona ao lado. Quando o avião pousa em segurança, Emma acredita que ela nunca mais verá o simpático estranho que conhece todos os seus segredos, mas o destino lhe reserva uma grande surpresa, já que ele é Jack Harper seu chefe. 

Emma é uma jovem divertida e as vezes sem filtro, que trabalha na PANDA (uma empresa de alimentos orgânicos), ela divide um apartamento com sua melhor amiga Lissy , e namora Connor, porém ela não esta feliz com a relação. Quando Emma reencontra Jack, ela não sabe com agir no inicio, pois ele lembra todos seus segredos e alguns ligados ao seu trabalho, mas Jack parece não se importar com isso, e após uma conversa ele promete não revelar nada. A relação do casal evolui de uma amizade para um fofo romance, mas nem tudo são flores já que o jeito reservado de Jack faz com que Emma acredita que ele lhe esconde algo.

Alexandra Daddario e Tyler Hoechlin protagonizam a divertida comédia romântica Pode Guardar Um Segredo?, o casal possui uma boa química em cena e você se ver dando boas risadas, com as confusões de Emma. O filme foi baseado no livro O Segredo de Emma Corrigan de Sophie Kinsella,  mas eu não li a obra então não posso fazer comparações, ou comentar se houve modificações no enredo. 

Para finalizar Pode Guardar Um Segredo? tem lá os seus clichês, mas no final cumpre bem o seu papel de entreter, então se você esta em busca de um filme divertido, ele é pra você. Recomendo!!!



* Assisti em 2020

Um comentário:

  1. Oi, Marla

    Eu vi que entrou no Prime e só não assisti ainda por preguiça mesmo. Hahahaha Também não li o livro, mas vou assistir ao filme como obra isolada qualquer dia desses.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)