Resenha: Apelo Selvagem - Anne Marie Winston

sábado, 9 de janeiro de 2021

Título Original: Born To Be Wild
Skoob • Classificação: 3/5 Os Barone #05
311 páginas • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Treze anos, um mês, quatro dias... Reese Barone contava o tempo desde a última vez em que estivera com Celia. Ainda que ele tivesse navegado os sete mares, jamais conseguira apagar a lembrança dos momentos em que fizeram planos e amor sob um sol de verão. Porém, boatos falsos e um forte desentendimento com seu pai obrigaram Reese a abandonar a única mulher que verdadeiramente desejava. A última coisa que Celia Papaleo considerava era reavivar a chama de uma antiga paixão ou que Reese voltasse para Cape Cod e remexesse no passado. Porém, seu amante do tipo ovelha desgarrada havia se tornado mais interessante com a idade. Somente pelo fato de ter dormido uma noite em seus braços já significava que Celia não poderia lhe negar nada. Até que Reese revelou um certo segredinho...


Apelo Selvagem de Anne Marie Winston faz parte da série Dinastias: Os Barone. Cada romance é protagonizado por um herdeiro Barone. Eu já resenhei por aqui A Cinderela e O Milionário e Medo de Amar . Chegou a vez de conhecer Reese Barone e sua história com Celia Papaleo.

Após ser acusado injustamente pelos pais, Reese Barone, decide partir e realizar um antigo sonho de velejar pelo mundo, seus planos incluíam levar Celia Papaleo, mas algo deu errado. Após longos anos, Reese está finalmente de volta, decidido a descobrir o que aconteceu, mas nem tudo pode ser tão fácil assim, já que Celia não parece ser a mesma jovem que ele amou. Celia que sofreu uma grande perda não esta disposta a arriscar seu coração novamente. Em meio as lembranças do passado e um grande mistério que ameaça a vida de todos, Reese e Celia tentaram recuperar o tempo perdido.

A trama se passa em Harwichport, onde Celia vive e gerência a marina, e lá que Reese ancora Amelie (seu barco), o reencontro do casal reabre velhas feridas já que ambos acreditam que foram abandonados, mas nem isso pode impedir que a paixão que um sente pelo outro venha tona. Enquanto  Reese viajava pelo mundo, Celia  se casou e teve um filho, mas acabou por perdê-los em uma trágica explosão. E nesse ponto que a autora insere na trama o mistério envolvendo a morte da família de Celia e a sua investigação, pois há indícios que criminosos utilizam o porto para atividades ilegais e Milo e Leo (marido e filho de Celia) podem ter sido vítimas de tais criminosos.

A leitura fluiu sem problemas e a autora conseguiu atar todas as pontas soltas, além de criar  boas cenas de ação, mas tenho que dizer, que um epílogo fez falta, já que há um personagem em particular ligado a Reese, que eu gostaria de ver interagido com o casal. Apesar disso eu gostei de Apelo Selvagem e recomendo!!!

*Li em 2020
(...) começar imediatamente a vida que deveriam ter juntos.

3 comentários:

  1. Oi Marla, tudo bem?

    É tão bom quando a autora consegue apresentar uma narrativa bem fechadinha e que a leitura é fluida, não é mesmo?

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas gostei dessa mescla de romance do passado com um toque de mistério presente na narrativa.

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Triste quando o autor não coloca um epílogo hein... ainda mais se for de um personagem que a gente tenha se apegado...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Parece ser uma leitura rápida, um epílogo sempre faz falta em uma história, esses dias , esses dias vi um romance de banca baratinho nas americanas, mas a letra é tão pequena que desisti de comprar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)