Resenha: Amor em Manhattan - Sarah Morgan

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Título Original: Sleepless in Manhattan
Skoob • Classificação: 4/5 
384 páginas • Editora: Harlequin Brasil
Para Nova York, com amor # 1

Sinopse: Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.


Paige, Eva e Frankie são três grandes amigas, que após perderem o emprego, se unem e decidem abrir seu próprio negócio . Entre erros e acertos nessa nova empreitada, Paige ainda se vê envolvida em um complicado relacionamento com Jake Romano, seu primeiro amor.

Amor em Manhattan é o primeiro volume da série Para Nova York, Com Amor, da autora Sarah Morgan e lançado pela Harlequin, nesse primeiro volume a trama é centrada em Paige Walker e em Jake Romano. 

Após sobreviver a um grave problema no coração, Paige quis ser independente, já que passou sua infância e adolescência sendo super protegida pelos pais e por Matt, seu irmão mais velho. Com Eva e Frankie , Paige se mudou para Nova York em busca de seus sonhos.  Jake é o melhor amigo de Matt e acompanhou uma parte da luta de Paige, e a seu modo sempre protegeu a jovem, mas isso não impediu que ele partisse seu coração. Com uma multinacional de sucesso e relacionamentos casuais, Jake parece levar a vida "perfeita", mais esse homem de sucesso possui suas próprias cicatrizes, adotado por Maria Romano, Jake jamais perdoou a mãe biológica por tê-lo abandonado.
 
Trabalhado na Estrela Eventos, Paige estava em busca de uma promoção, mas acabou sendo demitida junto com Eva e Frankie, sem rumo a jovem não sabia como recomeçar, até que Jake a incentivou a seguir seus sonhos, e assim nasceu a Gênio Urbano. Os negócios da empresa não acontecem tão rápido quanto as amigas gostariam, então Jake resolve dar um empurrãozinho. Nos pequenos detalhes vamos começando a enxergar os sentimentos de Jake por Paigee quando ele finalmente se rende a atração que sente pela jovem, vemos então a relação deles florescer. Mas Jake será capaz de aceitar seu amor por Paige e deixar os fantasmas no passado?

A trama ainda conta com as participações de Eva e Frankie, a primeira é romântica, enquanto a segunda é racional. Paige, Eva e Frankie formam um trio cheio de cumplicidade e sempre estão juntas para o que der e vier. Enquanto lia as três amigas me recordaram o quarteto da série Quarteto de Noivas de Nora Roberts, e isso foi um ponto positivo, já que a série é uma das minhas favoritas. Matt e Maria, também marcam presença e ambos personagens cativam em suas aparições. 

Queria saber mais sobre a mãe biológica de Jake, porém a autora acabou não explorando muito o assunto, o final não decepciona, mas eu esperava um pouco mais de magia. Emfim  Amor em Manhattan inicia de forma positiva a série Para Nova York , Com Amor, o casal Paige e Jake transcorrem um longo caminho até seu final feliz, mas eles nos brindam com momentos divertidos, de amizade e também de paixão.  Recomendo!!


Para Nova York, Com Amor 
Amor em Manhattan # 01
Pôr do Sol No Central Park #02
Milagre Na 5ª Avenida #03
Simplesmente Nova York #04
Férias nos Hamptons #05


O amor é um presente, Jake. O mais importante e valioso que existe.


2 comentários:

  1. Olá,
    Parece ser super fofo, e com uma pitada divertida.
    Consegui o e-book com a editora na época da quarentena, então fiquei bem animada pra ler após sua opinião.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei a sua resenha!
    Esse livro está na minha lista de desejados e estou simplesmente loooooouca pra ler! Seus comentários a respeito me fizeram desejar a leitura ainda mais...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)