[Top Filmes 59] Para todos os garotos: Agora e para sempre

sábado, 30 de janeiro de 2021

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.

Crédito: Imagem trailer

Baseado no Best- Seller do New York Times
Os Últimos Momentos
O Último Ano
O Último Capítulo

Estreia 12 de fevereiro na Netflix
Sinopse: Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.



4 comentários:

  1. Oi, Marla

    Eu não assisti a nenhum e já vai lançar o terceiro, que provavelmente não vou assistir também. Zero paciência para ver Noah Centineo!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Eu li os livros, mas os filmes não pretendo mais assistir. Eu gostei muito da história e tenho receio de me decepcionar com a adaptação. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Eu adorei a nova coluna!
    Ainda não assisti a nenhum dos filmes, mas li todos os três livros e amei demais... são histórias maravilhosas, inclusive, esse terceiro foi o meu livro favorito!
    Obviamente, ainda quero assistir os filmes :)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que estou um pouco ansiosa pra saber como que essa história vai finalizar...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)